AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dedicado

José Loreto mostra rotina como peão no Mato Grosso do Sul: ''Mais um dia de Lida''

Ator José Loreto está mergulhado na composição de Tadeu, seu personagem no remake de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 16h13 - Atualizado às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto está gravando a novela 'Pantanal' no Mato Grosso - Instagram/ @joseloreto
José Loreto está gravando a novela 'Pantanal' no Mato Grosso - Instagram/ @joseloreto

O ator José Loreto está gravando o remake da novela 'Pantanal' no Mato Grosso do Sul, onde está morando há cerca de dois meses. Por lá, ele está mergulhando de cabeça na composição de seu personagem. 

Tanto que, na tarde desta quarta-feira (8), José Loreto resolveu mostrar um pouco do seu dia na lida ao lado de peões. Dedicado, ele quer interpretar Tadeu com o máximo de naturalidade na trama que tem estreia prevista para o próximo ano. 

No Instagram, o ator compartilhou um compilado de cenas em que aparece tocando a boiada e andado a cavalo em um cenário belíssimo.

“Meu 53º dia de Pantanal. Foi mais um dia de Lida. Saí às 5h30, voltei as 20h30. Editei fragmentos desse dia/noite. Divido com vocês essa construção. Uma homenagem ao ofício de peão! Obrigado meus amigos. Aprendizados para vida toda. Ô peão…”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores, encantados com as cenas, deixaram inúmeros elogios no post do artista. "Você realmente vestiu a camisa do Pantanal. Parabéns", disse uma internauta. "Parabéns pelo o ator espetacular que você é. Estou super ansiosa pra começar essa novela", afirmou outra fã. "Obrigada por se interessar em conhecer a rotina de quem vive nesta terra! Amo meu Mato Grosso do Sul", completou um terceiro. 

EXERCITANDO COM JULIANA PAES
José Loreto colocou o corpo para trabalhar recentemente. Isso porque o ator teve um dia de treino intenso ao lado da colega de profissão, Juliana Paes. Em seu perfil no Instagram, Loreto publicou um vídeo dos dois malhando com halteres, fazendo agachamentos e abdominais. 

“Tentando ficar Too Sexy com minha personal Juliana Paes e meu coach mental Enrique Diaz. Quem aí tem força e foco pra guenta esse treininho de domingo?!”, escreveu o ator na legenda da publicação, se referindo a música que escolheu para o vídeo, ‘I'm Too Sexy’, de Right Said Fred.