AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Performance

Juliette canta com Sandy e leva fãs à loucura: ''É demais pro meu coração''

Paraibana participou do 'Domingão' e recebeu uma surpresa no palco

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Sandy juntas no palco do 'Domingão com Huck' - Instagram/@sandy
Juliette e Sandy juntas no palco do 'Domingão com Huck' - Instagram/@sandy

Quem assistiu ao 'Domingão com Huck' acompanhou as surpresas que Juliette ganhou ao participar do programa. Uma delas foi a performance com ninguém menos que Sandy, no último domingo (26), que levou os fãs da paraibana à loucura. 

Após cantarem 'As Quatro Estações', Juliette revelou: "Meu Deus, nunca na minha vida que eu estava preparada." 

Sandy, por sua vez, afirmou que seguiu o isolamento social à risca desde o início da pandemia, mas que sua ida ao programa era um pedido de Luciano Huck. "Foi a primeira vez que fui para o aeroporto, peguei avião e tudo. Fiquei desesperada", admitiu. 

A cantora contou ainda que não pôde ensaiar com Juliette para não estragar a surpresa, mas que deu um jeito para que tudo saísse perfeito. "Pedi para o pessoal do som regular o tom dela igual o meu."

Além disso, elas também cantaram 'Era Uma Vez' no improviso. "Foi um prazer fazer essa surpresa e homenagem", disse Sandy para a paraibana. 

Os fãs de Juliette, claro, foram à loucura e dispararam elogios. "Sandy e Juliette cantando juntas é demais pro meu coração", disse uma. "Juliette venceu muito cantando com a Sandy", disse outra. "Meu Deus, a relevância de Juliette, tirou Sandy de casa, minha filha", brincou outra. 

O PASSADO

Juliette Freire também reviveu o passado, entrando em um cenário idêntico à sua casa em Campina Grande, na Paraíba. Tudo começou quando a campeã do ‘BBB21’ cantou ‘Diferença Mara’, sua nova música, e em seguida Luciano Huck perguntou: “Tua vida mudou em um ano. Você tem saudade lá de Campina Grande, da Paraíba, de tempos passados?".

“Muita. Esses dias eu estava falando que estava muito maravilhoso, tudo muito abençoado, mas muitas vezes eu gostaria de ser a pessoa que eu era antes", confessou Juliette.

Na sequência, ela completou que por dentro continua a mesma pessoa. “Mas no exterior eu tenho saudade da tranquilidade que eu tinha antes. Tenho coisas maravilhosas agora, mas é tudo muito agoniado", completou.

Luciano começou a introduzir a atração ‘Visitando o Passado’, em que a produção do programa recria a casa do artista que será surpreendido, no caso, Juliette. “Da porta pra dentro eu não posso contribuir muito. Mas da porta pra fora, esse resgate das lembranças, do passado, eu posso ajudar”, disse o apresentador.

MOMENTO EMOCIONANTE
“Queria te dizer o seguinte, minha amiga. Hoje, você está no ‘Visitando o Passado’", revelou Luciano. Juliette, então, disse que estava arrepiada. “Isso aqui é uma experiência. Curte. Eu espero que para você, seja uma experiência especial”, recomendou o apresentador. 

Em seguida, a advogada foi apresentada para uma cópia de sua casa no estúdio do programa. O cenário tinha, inclusive, o salão de cabeleireiro da mãe da advogada, onde Fátima Freire cortava cabelos por dois reais. A morena foi aos prantos emocionada e para finalizar a surpresa, seus irmãos entraram na “casa” para vê-la.

“Ai, meu Deus do Céu, vocês estão aqui, de guarda. Meu Deus! Vocês todos arrumados", disse a cantora, completamente surpreendida.