AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fogueira de São João

Juliette e Gilberto Gil se emocionam durante live de tema ‘Arraial’

Além das músicas do cantor, a dupla interpretou canções de Luiz Gonzaga

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 20h14 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire e Gilberto Gil se emocionaram durante execução de músicas tradicionais nordestinas - Globoplay
Juliette Freire e Gilberto Gil se emocionaram durante execução de músicas tradicionais nordestinas - Globoplay

Gilberto Gil e Juliette Freire esbanjaram todo seu amor pela tradição do nordeste na live ‘Arraial do Gil’ neste domingo (13), em que é comemorado o dia de Santo Antônio, primeiro dos três santos que regem as festas juninas (em seguida, há São João, no dia 24, e São Pedro, no dia 29). 

Além dos sucessos do cantor, os dois trouxeram musicas tradicionais nordestinas. A ex-BBB entrou ao som de ‘Paraíba’, de Luiz Gonzaga, em homenagem ao seu estado natal. O baiano ainda adaptou os versos para chamar a maquiadora: “Paraíba masculina, Juliette, sim sinhô”, cantou.

"Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso", agradeceu ela. "Estava cantando uma música para a sua Paraíba", ressaltou o famoso. 

Eles se emocionaram durante a interpretação de ‘Asa Branca’, também de Luiz Gonzaga, uma das músicas mais marcantes nas festas juninas do Nordeste. Tanto Juliette quanto Gilberto Gil caíram em lágrimas ao lembrarem da tradição do povo nordestino - o veterano, inclusive, chegou a pedir um tempo para chorar. Ele também mencionou que a advogada cresceu ouvindo essas músicas; ela concordou, visivelmente tocada

Durante a participação da campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) na live de Gilberto Gil, os artistas cantaram, em dueto, as músicas ‘Asa Branca’, ‘Estrela’, ‘Vem Morena’ e ‘Esperando na Janela’. Na última, Juliette trouxe a espontaneidade que marcou sua participação no reality: balançando o vestido, ela convidou os espectadores a dançarem com ela.