AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que dupla!

Juliette e Xuxa Meneghel se encontram em ensaio do Prêmio Multishow: ''Rainhas’’

No camarim, Juliette e Xuxa posaram juntinhas e super sorridentes

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Xuxa posaram juntinhas no ensaio do Prêmio Multishow - Instagram/@juliette | Instagram/@xuxameneghel
Juliette e Xuxa posaram juntinhas no ensaio do Prêmio Multishow - Instagram/@juliette | Instagram/@xuxameneghel

O ensaio para a cerimônia do Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (7), já está promovendo encontros pra lá de especiais! Foi o caso da reunião entre Juliette Freire e Xuxa Meneghel, que gerou um clique em que a alegria das duas é palpável. 

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ foi torcedora ferrenha pela advogada durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’, enquanto a ex-BBB é fã declarada da carreira da loira. Por isso, as duas se mostraram encantadas em estar no mesmo ambiente

Com um sorriso de orelha a orelha, Juliette abraçou com força a agora colega de profissão. A apresentadora também sorriu, passando os braços ao redor da maquiadora. Coincidentemente, até a cor da roupa das duas combinaram: enquanto a mais velha usava um terninho de alfaiataria preto sobre uma camiseta, a influenciadora do ano optou por um cropped regata justinha, também preta.

O registro foi compartilhado pela equipe de Xuxa, no perfil da cantora do Instagram. “E esse encontro? Xuxa e Juliette no ensaio do Prêmio Multishow! Quem tá ansioso pra amanhã?”, consta, na publicação, combinado com uma série de emojis de rostinhos apaixonados, arco-íris e até um disco voador.

Nos comentários, os fãs celebraram. “São elas, Brasil”, “rainhas”, "a cara da Juliette… super fã” e “certeza que a Juliette era uma baixinha da Xuxa” são algumas das mensagens dos fãs.