AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É De Casa

Karol Conká diz que pensou em desistir da vida e questiona cancelamento: ''O que mais preciso fazer?''

"Será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?", refletiu a cantora

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká no 'É De Casa', da TV Globo - Globo
Karol Conká no 'É De Casa', da TV Globo - Globo

Recorde de rejeição no 'BBB21' (TV Globo), em que foi eliminada com 99,17% dos votos, Karol Conkádisse ao programa 'É De Casa' deste sábado (8) que chegou a pensar em desistir de viver após sair do reality show e perceber os erros que cometeu na casa. 

"Eu não conseguia dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade", disse.

No bate-papo, Karol admitiu mais uma vez os erros no 'BBB'. "Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora", continuou a rapper.

Ao ser questionada sobre as pessoas alegarem que ela está fingindo redenção, a cantora negou e disse não entender o que as pessoas esperam que ela faça.  

"Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro", refletiu.

Ainda ao veículo, Conká questionou o cancelamento e deixou claro que reconhecer seus erros não a impede de sorrir e seguir em frente. 

"A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?", concluiu Conká.