AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Kelly Key muda o visual e surpreende ao surgir com as madeixas cacheadas: ''Melhor versão''

A cantora apostou nos fios cacheados e recebeu elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key surge com novo visual nas redes sociais - Instagram/ @oficialkellykey
Kelly Key surge com novo visual nas redes sociais - Instagram/ @oficialkellykey

Kelly Key surpreendeu os seguidores ao surgir com um visual bem diferente do de costume em suas redes sociais, Na última sexta-feira (11).

No Istagram, a cantora deixou as madeixas lisas de lado e exibiu os fios cacheados. "Uma camaleoa. Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs não só aprovaram como teceram elogios no espaço reservado aos comentários. "Nossa! Suma melhor versão", disse uma internauta. "Ficou linda demais", falou outra seguidora. "Mulher, você não cansa de ser linda, não?", completou uma terceira. 

DOENÇA
Kelly Key desabafou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, sobre os desafios na luta contra a psoríase - doença autoimune que causa marcas e lesões na pele. Segundo a cantora, o diagnóstico veio recentemente, durante uma viagem a Portugal, e a doença já chegou a acometer metade de seu corpo. 

"Durante a minha primeira temporada em Portugal, apareceram as primeiras lesões na pele, que ficaram mais intensas depois que tive Covid-19, em dezembro do ano passado", contou.

Com isso, Kelly Key deu início aos tratamentos, porém não teve bons resultados nas primeiras tentativas. "Fiz todos os exames, inclusive uma biópsia. Com o resultado nas mãos, começamos a tratar a psoríase, uma doença autoimune. Mas, sem muito sucesso. Há alguns meses, voltei para o Brasil com a família e procurei minha dermatologista. Manipulamos um tratamento, mas não deu muito resultado", continuou.

Foi então que, com a situação ainda mais grave, a cantora recorreu a métodos mais radicais. "Minha médica entrou com um imunossupressor. As lesões tomaram mais de 50% da minha pele, pernas, costas, cotovelo. A crise foi bem séria”. 

A boa notícia é que os resultados obtidos pelo tratamento foram eficazes, levando ao desaparecimento das lesões. "O remédio me salvou e hoje as lesões estão cicatrizadas. O que tenho são manchas esbranquiçadas que vão sumir. Ainda preciso tomar imunossupressor por um tempo", explicou Kelly.