AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBB

Kleber Bambam relembra época do ‘BBB raíz’: ''Agora tem o cancelamento, né?''

Ex-bbb falou sobre o poder das redes sociais de vilanizar as pessoas

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Bambam no 'Altas Horas' - TV Globo
Kleber Bambam no 'Altas Horas' - TV Globo

Kleber Bambam foi um dos convidados de Serginho Groisman para o ‘Altas Horas’ na noite deste sábado (10). 

Na ocasião, o vencedor da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’ relembrou sua época de confinamento, em que ainda não existia toda a questão do cancelamento e, muito menos, o impulsionamento das redes sociais.

"Foi o Big Brother raiz. Agora existe o cancelamento, né? Na minha época não tinha Instagram e nada disso. Eu sou da época old school", afirmou ele.

O ex-BBB também ressaltou a diferença entre a edição de 2002 e a atual. Na época, o estilo de votação era “ralado”, os telespectadores deveriam ligar para o programa caso quisessem registrar seu voto.

Bambam seguiu afirmando que não concorda com o poder da internet de julgar as pessoas e colocá-las como vilãs: "Hoje acho que seria diferente. Uma coisa que você faz ruim lá dentro e viralizar aqui fora, a Internet tem força de te colocar como vilão. E isso eu não concordo”. 

“Porque uma atitude sua não faz a sua história de 15 ou 20 anos. Eu tinha 24 anos na época. E, hoje, eu creio que a Internet tem esse impulsionamento", finalizou. 

NOSTALGIA
O Canal Viva, do grupo Globo, fez um anúncio especial aos telespectadores nostálgicos do ‘Big Brother Brasil’: a partir de maio, todas as edições do reality show voltarão a ser exibidas na emissora. A ideia, que já fazia parte dos planos do Viva e era muito aguardada pelo público, será colocada em prática em 11/05. 

“É FOGO NO PARQUINHO! Dia 11 de maio estreia a primeira edição do Big Brother Brasil no VIVA. Qual a sua maior lembrança dessa edição?”, perguntou o perfil da emissora nas redes sociais. 

A primeira edição a ser exibida não poderia ser outra, senão o primeiro ‘BBB’ de todos, de 2002. O programa foi apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth e contou com Kleber Bambam como campeão. 

Na sequência, o canal também pretende transmitir o ‘BBB2’, ‘BBB3’ e assim por diante. 

Com programação definida para às 19h30, de segunda a sábado, e às 23h45 aos domingos, o programa nostálgico promete ser um bom aquecimento antes do início de cada episódio do ‘BBB21’. 

Nos comentários, houve muita empolgação com a notícia, entretanto alguns telespectadores contestaram a mudança na grade da emissora. “Com tantas coisas boas para reprisar, vocês vêm com BBB, tantas novelas antigas e séries boas…”, lamentou uma seguidora.