AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz!

Larissa Manoela fica radiante ao participar de gravação de vinheta da Globo: ''Tô pronta''

Atriz Larissa Manoela posou com globais nos bastidores da vinheta de final de ano da emissora carioca

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 21h52 - Atualizado às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil, Regina Casé, Larissa Manoela e Osmar Prado gravaram Vinheta da Globo - Instagram/ @larissamanoela
Fernanda Gentil, Regina Casé, Larissa Manoela e Osmar Prado gravaram Vinheta da Globo - Instagram/ @larissamanoela

A atriz e cantora Larissa Manoela resolveu compartilhar com os fãs, na noite desta terça-feira (30), um momento para lá de especial. É que a artista, nova contratada da TV Globo, ficou radiante ao participar pela primeira vez da vinheta de fim de ano da emissora.

No Instagram, Larissa compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado outros globais, como Regina Casé, Fernanda Gentil e Osmar Prado. “Eu estou pronta para um novo dia de um novo tempo que começou… Amanhã!”, escreveu ela na legenda da publicação, citando um trecho da famosa música da vinheta.

A artista, que protagonizará a próxima novela das seis, 'Além da Ilusão, recebeu inúmeros elogios dos fãs, que celebraram a nova fase da estrela teen. "Que orgulho! Estou ansiosa pra te ver na tela da TV", disse uma seguidora. "Maravilhosa", falou outra internauta. "Estrelinha global", completou um terceiro. 

ELA CRESCEU!
A cantora e atriz Larissa Manoela deixou os seguidores babando ao compartilhar cliques para lá de ousados nas redes sociais.

 No Instagram, a estrela surgiu esbanjando beleza em uma sequência de registros feitos durante a gravação da música 'Pagou de Superado'. Nas imagens, ela posa de lingerie rendada nas cores verde, rosa e preto, destacando o corpão em forma. 

"Eu ainda não superei o trailer do meu novo filme, confesso!", escreveu na legenda, citando o novo filme 'Lulli', que será lançado pela Netflix. 

"Mas eu não paro e tô passando pra dizer que não só eu mas todos vocês pagarão de superados porque faltam dois dias para o lançamento oficial do meu mais novo clipe, 'Pagou de Superado', a continuidade de 'Me Deixa a Milhão'", completou.