AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Lívia Andrade sensualiza de biquíni e rouba a cena nas redes sociais: ''Perfeita''

Famosa está em Portugal e tem conquistado vários elogios com suas últimas publicações

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade surge maravilhosa em novos cliques de biquíni nas redes sociais - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade surge maravilhosa em novos cliques de biquíni nas redes sociais - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade elevou a temperatura da web, nesta segunda-feira (18), ao compartilhar novos cliques em Raiva, no distrito de Aveiro, em Portugal. Posando na mansão em que está hospedada, a loira deixou seus fãs boquiabertos com suas curvas exuberantes ao vestir apenas um biquíni.

O modelito verde tiffany escolhido pela ex-apresentadora do SBT conta com a parte de cima sem alças e a de baixo com detalhes que deixaram seu corpo ainda mais definido. As fotos, compartilhadas por ela no Instagram, ultrapassaram 30 mil curtidas em pouco tempo.

A gata aparece fazendo várias poses para lá de sensuais em uma cadeira com uma janela de vidro enorme, que permitiu que a paisagem lá de fora invadisse o espaço deixando tudo mais luxuoso.

"O tempo que você perde é aquele que você vive reclamando que não tem!", legendou a loira.

No setor de comentários, os fãs da musa dispararam uma série de emoticons de foguinho e coração, além de vários elogios, como: "Que linda", "E essa barriga chapada?", "Péssimo dia pra ser inimiga dessa maravilhosa" e "Perfeita!".

Confira:

POLÊMICA

Recentemente, Lívia Andrade deu uma entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, em que comentou as recentes polêmicas envolvendo seu namorado Marcos Araújo e a ex-namorada do empresário, Pétala Barreiros. O assunto veio à tona após a apresentadora chegar acompanhada de seguranças ao exame de DNA do filho da influenciadora. 

"Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando... Eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento”, contou na entrevista. 

Segundo Lívia, Pétala aproveitou de sua fama para aparecer na mídia. A apresentadora também estaria sendo responsabilizada por estragar o “plano da família”, em menção ao casamento e gravidez da rival com Marcos Araújo. “Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Hoje eu corro risco. Eu estraguei um plano de vida, um plano de uma família. Então eu corro risco de vida”, lamentou.