AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Lucas Lucco comemora aniversário da esposa, Lorena Carvalho: ''Te amo''

Cantor compartilhou uma montagem fofíssima ao lado da aniversariante

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco, o filho, Luca, e a esposa, Lorena Carvalho - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco, o filho, Luca, e a esposa, Lorena Carvalho - Instagram/@lucaslucco

A casa de Lucas Lucco está em festa nesta terça-feira (26)! Isso porque Lorena Carvalho, esposa do cantor, está completando mais um ano de vida. 

Em seu Instagram, o moreno resolveu fazer uma homenagem encantadora para celebrar os 28 anos da amada, com direito a uma publicação para lá de especial. No registro, ele adaptou um vídeo de sucesso do TikTok, no qual compara-se o início de um relacionamento com o momento atual. 

Por isso, Lucco resgatou um clique lá de 2013, ano em que começou a namorar Lorena, e o posicionou ao lado de outro, agora de 2021, enquanto estão acompanhados de Luca, herdeiro do casal de apenas 7 meses

Na legenda, o artista aproveitou para se declarar à loira e agradecer pela parceria e pelo amor que compartilham em família. 

“Hoje é aniversário do meu amor, Lorena Carvalho, e eu aproveito para agradecer pelo seu amor, pelo Luca e por todos os presentes que você me dá todos os dias! Que Deus te abençoe muito, te amo”, escreveu. 

Nos comentários, diversos fãs rasgaram elogios, além de relembrar o momento icônico em que o casal começou a relação. “Casalzão! Toda a felicidade do mundo para vocês”, desejou uma. “Família mais linda! Parabéns”, escreveu outra. “Eu fui, eu estava nesse começo”, pontuou uma terceira. “Esse é o verdadeiro significado do ‘começo de um sonho e deu tudo certo’”, disse mais uma, referindo-se a uma expressão bem famosa na internet. 

Confira!