AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia dos Pais

Luciana Gimenez resgata série de cliques antigos com ex, Mick Jagger

O cantor britânico e a apresentadora têm um filho juntos, Lucas

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez deseja feliz dia dos pais a Mick Jagger - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez deseja feliz dia dos pais a Mick Jagger - Instagram/@lucianagimenez

O pessoal lá da Inglaterra está comemorando, neste domingo (20), o Dia dos Pais! Quem não deixou a data passar batido foiLuciana Gimenez, que dedicou uma homenagem ao cantor internacional Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas, de 22 anos.

A apresentadora usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma série de fotos em que o astro britânico aparece ao lado do filho. Em algumas fotos a morena também surgiu coladinha ao ex.

No espaço da legenda, a morena escreveu uma bela declaração e aproveitou para destacar o quanto Mick é amado por ela e pelo filho deles: "Happy Father's day!!! Mick Jagger, we love you! (Feliz dia dos pais! Mick Jagger, nós amamos você!).

Não demorou para que os seguidores da artista usassem o setor destinado aos comentários para disparar uma série de elogios. "Nossa, quanta foto linda", escreveu um internauta. "Lindo esse amor de vocês", disse outro. "Que fofos! Amei a última foto", falou um terceiro, que se referiu ao clique antigo em que todos apareceram super novinhos.

Além de elogios, nos comentários é possível notar uma série de mensagens ressaltando a semelhança de Lucas com o pai: "Uma cara do outro!", brincou uma fã. "São parecidos, Lu!", comentou outra. "Idênticos", disparou mais um.

Vale lembrar que, além de Lucas, Luciana também tem Lorenzo. Seu caçula é fruto de seu antigo casamento com Marcelo de Carvalho.

Confira: