AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luísa Sonza deleta fotos e deixa de seguir Whindersson Nunes nas redes sociais

A cantora ficou irritada ao ser acusada, mais uma vez, de ter traído o humorista

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza deixa de seguir Whindersson Nunes nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza deixa de seguir Whindersson Nunes nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Apesar de Luísa Sonza e Whindersson Nunes terem se separado há mais de um ano, a cantora ainda sofre ataques por conta do fim do relacionamento com o youtuber. 

Tanto que, na madrugada desta segunda-feira (10), a loira ficou bastante irritada com um comentário de um 'hater', que a acusou de ter traído o ex-marido, e desabafou sobre o assunto no Twitter.

"Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*", escreveu ela. 

Mais tarde, Luísa tomou uma decisão: além de apagar as fotos com o Whindersson, ela também deixou de seguir o humorista. Ele, por sua vez, já não seguia a ex-esposa. 

Vale lembrar que, atualmente, a artista namora com o cantor Vitão. Já o youtuber será papai pela primeira vez! Maria Lina, namorada de Nunes, está no 5º mês de gestação.  

ELE TAMBÉM FALOU
Whindersson Nunes também comentou sobre o assunto na noite desta segunda-feira (10), em seu perfil no Twitter.

O humorista ainda aproveitou o momento para esclarecer sobre uma polêmica antiga envolvendo Luciano Hang, dono das lojas Havan.

"Opa rapaziada, ok, vamos lá! Eu que terminei e não foi por traição. também fiz um trabalho para a Havan em 2018, aí começou as eleições e o véio virou, de fato, o véio da Havan. Eu devolvi uma parte da grana e saí. Desculpa a demora, estava comprando coisas para o baby sair do hospital quando nascer", disse ele.