AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem ver!

Mãe de Marília Mendonça faz procedimentos estéticos na boca e nos olhos; veja

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, está se embelezando para cerimônia do Prêmio Multishow

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, irá receber prêmio pela cantora - Instagram/@ruthmoreira67
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, irá receber prêmio pela cantora - Instagram/@ruthmoreira67

Ruth Moreira está se preparando com muito afinco para receber o prêmio de Cantora do Ano pela filha, Marília Mendonça, na cerimônia do Prêmio Multishow, que acontecerá nesta quarta-feira (8). A matriarca fez uma série de procedimentos estéticos na última segunda-feira (6), com direito a retoques nos olhos e na boca.

A médica responsável pelos procedimentos, Ludmilla Rabelo, foi quem deu alguns spoilers, em seu perfil oficial no Instagram. Ela também explicou seu trabalho no rosto da mãe da sertaneja.

"Cuidando da dona Ruth Moreira. Na escultura labial, começamos com a marcação, momento muito importante antes de realizar o procedimento. Fazendo a técnica com a cânula temos mais conforto e segurança, menos risco de atingir artérias e ficar muito roxo", começou.

Ela também relembrou da artista, filha de sua cliente. "Muito obrigada pela confiança de todos esses anos. Vamos acompanhar o Multishow para ver você. Nunca vamos deixar a Marília Mendonça morrer. Que Deus continue nos dando força", disse.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde do dia 5 de novembro. O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e não houve sobreviventes. De acordo com a Jovem Pan News, a mãe da cantora foi medicada após receber a noticia. O padrasto de Marília Mendoça afirmou que, no momento, a prioridade é cuidar da esposa.