AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Mansão de Neymar é invadida na França, diz jornal

Os dois homens que tentaram entrar na casa conseguiram fugir

Da Redação Publicado em 25/07/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. está passando férias no Brasil - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. está passando férias no Brasil - Instagram/@neymarjr

A mansão de Neymar Jr. localizada em Bougival, na França, foi invadida por dois homens na madrugada do último sábado (24). Na ocasião, eles tentaram arrombar a casa do jogador, mas conseguiram fugir. 

De acordo com o jornal francês Le Parisien, ambos tentaram escalar o muro da propriedade de cinco andares e 5.000 m² de terreno por volta das 2h10. No entanto, ao serem surpreendidos pelos seguranças da residência, conseguiram escapar. A polícia local foi acionada imediatamente, mas não obteve sucesso na busca pelos infratores. 

Neymar não estava no local, uma vez que está de férias no Brasil, em sua mansão de Mangaratiba, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele mora na França desde 2017, quando assinou contrato com o clube francês Paris de Saint-Germain. 

Vale lembrar que esta é a segunda tentativa de invasão à casa do craque em menos dois meses. Em maio, um homem conseguiu entrar no terreno da mansão carregando várias Bíblias. Entretanto, foi preso pela polícia e explicou que buscada o jogador para falar sobre Deus.