AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Energia positiva

Marco Luque surge ao lado de Paulo Gustavo em clique antigo e pede: '' Vem logo, cura''

O ator aproveitou suas redes sociais para enviar energias positivas para o humorista

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Luque pede orações para Paulo Gustavo - Instagram /@paulogustavo31 /@marcoluque
Marco Luque pede orações para Paulo Gustavo - Instagram /@paulogustavo31 /@marcoluque

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, atualizou os seguidores do humorista sobre seu estado de saúde. Segundo ele, o ator continua lutando bravamente para se recuperar.

Desde então, mais artistas começaram a prestar homenagens. Nesta segunda-feira (12), Marco Luque foi às suas redes sociais para mandar energias positivas ao amigo.

O ator dividiu uma foto ao lado de Paulo e começou na legenda: "Vem logo meu amigo! Estou emanando cura em pensamento todos os dias! Querendo real você aqui com a gente, um 'Serumaninho' de luz, instrumento de amor e alegria numa época que a gente está precisando muito disso! Vem logo, cura".

Os seguidores de Luque lotaram a publicação de emojis das mãos em oração e corações.

Confira:

Marco Luque pede orações para Paulo GustavoInstagram /@marcoluque

COMUNICADO

No último domingo, Thales Bretas aproveitou a publicação que fez sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo para compartilhar o boletim médico.

De acordo com o boletim médico, Paulo Gustavo apresenta sinais de gravidade e seu tratamento demanda equipamentos, procedimentos invasivos e muito empenho dos profissionais de saúde. Confira as informações na íntegra: 

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. 

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. 

A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários."

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém”.