AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Mariana Rios esbanja corpão em biquíni vermelho e impressiona: ''Deusa'’

No clique, atriz aparece na piscina usando um modelo estiloso e fininho

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios esbanja shape sarado em clique de biquíni - Instagram/@marianarios
Mariana Rios esbanja shape sarado em clique de biquíni - Instagram/@marianarios

Mariana Rios agitou a web ao esbanjar seu corpão escultural! A atriz publicou, neste domingo (18), um registro em que aparece deitada, destacando as curvas e a barriga chapada. Ela usou um biquíni vermelho bem fininho, que exibe ainda mais o corpo sarado.

Na legenda, ela foi concisa, postando apenas um emoji de coração.

Os fãs, claro, elogiaram a musa. “Deusa!”, escreveu um. “Perfeita demais”, disse outra. “Linda foto”, comentou uma terceira.

TOPLESS
Mariana surpreendeu seus seguidores com um clique na Praia do Patacho, em Alagoas. Depois de posar na piscina de forma poética, a artista foi além e fez topless nas águas da praia.

Na imagem, divulgada em seu Instagram em janeiro, Rios apareceu deitada, apenas de calcinha e rosas cobrindo parte dos seios.

Apesar de receber diversos elogios na publicação, a famosa foi criticada. “É linda, mas não precisa se expor tanto”, opinou uma internauta nos comentários do post. “Está bonita não. Ela é bonita, mas nessa foto… Senhor!”, zombou outra.

Entretanto, a beleza de Mariana chamou atenção: “A verdadeira definição de sexy sem ser vulgar”, “Maravilhosa” e “Perfeita”, foram alguns dos comentários deixados.