AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie para celebrar volta de 'Império': ''Quem vai ver comigo?''

Atriz esbanjou beleza em cliques de lingerie e recebeu elogios dos fãs: ''Perfeitona''

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 21h31 - Atualizado às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa surgiu de lingerie em cliques na web - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa surgiu de lingerie em cliques na web - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (12), para celebrar o retorno da novela 'Império' nas telinhas da Globo. 

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques arrasadores em que aparece de lingerie cor-de-rosa.

"Sweet Child is back! Aproveitando que Maria Isis só usava lingerie no começo da novela. Pronta pra assistir o primeiro capítulo de Império. Quem vai ver comigo?", eperguntou ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros da ruiva, os seguidores ficaram encantados e teceram elogios.

"Que novela boa, viu? Ansiosa para te ver atuando de novo. Ah, e você tá uma gata nessas fotos!", disse uma internauta. "Pode vir, Isis, perfeitona!", falou outro fã. "Você é perfeita", completou uma terceira. 

MAQUIADA POR JULIETTE?
O talento de Juliette Freire na maquiagem tem chamado a atenção dos telespectadores do ‘Big Brother Brasil 21’, inclusive de Marina Ruy Barbosa. Na última sexta-feira (9), a atriz revelou que pretende ser maquiada pela paraibana assim que acabar o reality show e que, aliás, tudo já está até combinado com os administradores do Twitter da sister. 

"Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o administrador que ela vai me maquiar quando sair do programa!", escreveu Marina na rede social. Na sequência, relembrou os cuidados necessários durante a pandemia do novo coronavírus: "Em algum momento... depende óbvio de como estiver a situação da pandemia, claro". 

Os internautas se mostraram bastante empolgados com a parceria e teceram elogios ao trabalho de Juliette, que também é advogada. “Vai ficar maravilhosa, ela MANDA MUITO nas makes”, disse um seguidor. “E eu quero ir nesse dia também”, pediu outra. 

Por outro lado, outros internautas mencionaram a falta de tempo e a fama da paraibana após deixar o ‘BBB21’. “A Juliette tem tantos convites maravilhosos quando sair do BBB que ela nem vai ter tempo de maquiar ninguém. Vai ter gente querendo maquiar ela”, escreveu uma usuária. 

O perfil oficial de Juliette no Twitter não ficou de fora do seu bate-papo e deixou as suas risadas nos comentários, seguidas por um emoji de batom.