AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mônica Martelli elogia força da mãe de Paulo Gustavo e declara: ''Estou revoltada''

A atriz perdeu o amigo na semana passada, após complicações da covid-19

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Mônica Martelli - Globo
Paulo Gustavo e Mônica Martelli - Globo

Mônica Martelli voltou a falar da morte de Paulo Gustavo, nesta segunda-feira (10). A comediante compartilhou um vídeo com a participação de Dea Lúcia, mãe do ator, em entrevista ao ‘Fantástico’ do último fim de semana. Nas gravações, a matriarca diz que sofreu com cada uma das mães que perderam seus filhos e entes queridos para a pandemia.

"Que força, Dona Dea Lúcia. Você nos inspira. A partida do Paulo Gustavo não pode ficar por isso mesmo. Ela se soma a mais de 422 mil outras que foram perdidas para uma doença que já existe vacina", começou Martelli.

Em seguida, a atriz se mostrou decepcionada com a partida de Paulo Gustavo e criticou as medidas de segurança que são quebradas todos os dias.

“Estou infinitamente triste, mas também revoltada. Precisamos URGENTE de um compromisso sério com essa pandemia. Quantas famílias ainda sofrerão dessa forma?", lamentou.

Paulo morreu na última terça-feira (4), após um mês internado com covid-19. Amanhã, dia 11 de maio, será feita a Missa de Sétimo Dia do humorista, com transmissão ao vivo pelo canal Multishow.