AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

''Não é namoro, nem amizade'', diz André Luiz Frambach sobre relacionamento com Larissa Manoela

Os dois foram vistos aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro; ator se pronunciou pela primeira vez

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz e Larissa Manoela em clima íntimo na praia - AG News
André Luiz e Larissa Manoela em clima íntimo na praia - AG News

André Luiz Frambach quebrou o silêncio sobre seu relacionamento com Larissa Manoela. Após a dupla ser flagrada em clima íntimo em uma praia do Rio de Janeiro (RJ), com direito a beijos, o ex-Malhação contou que não quer “rotular” o que está vivendo com a ruiva.

“É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade”, revelou ele ao UOL, nesta quinta-feira (9).

O ator terminou seu namoro com a atriz Rayssa Bratillieri em junho deste ano e, no mês seguinte, encontrou-se com Larissa. 

A partir daí, os rumores de affair surgiram, mas de acordo com André, a ocasião foi apenas um momento como amigos. Ele a estrela de 'Carrossel' fizeram juntos o filme ‘Modo Avião’, da Netflix.

“Quando saíram os primeiros rumores, não existia absolutamente nada. Somos muitos amigos sim, e isso é bacana. Vibramos um pelo outro. A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais", ressaltou.