AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / saudades

Nos Estados Unidos, Zilu Godoi lamenta distância da família: ''Eles são alicerce na minha vida''

A empresária aproveitou para declarar o seu amor aos familiares

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 15h20 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo também aproveitou a postagem para enviar uma mensagem à mãe - Instagram/@zilucamargooficial
Camilla Camargo também aproveitou a postagem para enviar uma mensagem à mãe - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoiusou as redes sociais, nesta quinta-feira (22), para relembrar um momento especial que teve ao lado da família. 

Em clima de 'TBT' (lembranças), a empresária compartilhou uma foto em que aparece ao lado dos filhos, genros e netos.

Na legenda da publicação, ela, que está nos Estados Unidos, lamentou a distância da família e aproveitou para declarar todo seu amor para eles. 

"Minha saudade diária... Meu riso constante... Meu alicerce na vida! Eu não existiria sem o amor que sinto por minha família e mesmo com tamanha saudade, meu amor por vocês é sempre imbatível!", escreveu.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o clique. Além dos fãs, Camilla Camargo deixou uma mensagem carinhosa para a mãe. 

"E o nosso por você, meu amor! Te amamos demais", escreveu ela. 

PROCESSO JUDICIAL

Recentemente, Zezé di Camargo venceu três processos judiciais contra sua ex-mulher, ZiluCamargo. Em agosto, o cantor declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que não há nada para comemorar. Ele apenas agradeceu ao trabalho da Justiça.

"Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", comentou o sertanejo.

Na sentença, publicada na terça-feira (11), a juíza NataliaAssis anulou o processo no qual Zilu pedia a revisão de todos os acordos de divisão de bens feitos anteriormente com Zezé, alegando ter sido vítima de um golpe.