AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Paolla Oliveira mostra bumbum e Diogo Nogueira ressalta: ‘’Tudo meu, tá, queridos?’’

Casal assumiu o relacionamento em agosto deste ano

Da redação Publicado em 16/10/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posou de fio de dental e arrancou elogios de Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira posou de fio de dental e arrancou elogios de Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira quebrou a internet na tarde deste sábado (16) ao publicar fotos em que posa usando um maiô fio dental e exibe a boa forma. Diogo Nogueira, namorado da atriz, claro, não deixou de comentar as imagens e ressaltar o relacionamento com a artista. 

“Olha lá”, escreveu Paolla na legenda da publicação. Nas imagens, ela aparece em frente a uma janela, sorridente e mostrando o bumbum. O comentário que se destacou foi o de Diogo: “Tudo meu, tá, queridos?”, reforçou o cantor, acrescentando diversos corações.

Os cliques, rapidamente, conquistaram mais de 1,5 milhão de curtidas e diversos elogios de celebridades e fãs da atriz. “Aí você quebra meu engajamento… dia complicado”, brincou Marília Mendonça. “Olha ela”, disse Isis Valverde. “Quebrou a banca”, falou Barbara Paz. "Dia triste para nós humanos", escreveu Tata Werneck

CASAMENTO?

Diogo Nogueira abriu o jogo sobre a evolução de seu namoro com Paolla Oliveira. Ao participar do TVZ (Multishow), o apresentador da temporada, Dilsinho, perguntou ao colega sobre a presença dele e da atriz em um cartório, e acrescentou: “Vocês casaram?”.

Tudo começou quando o moreno perguntou a Nogueira como ele a global se conheceram. O cantor respondeu que Mumuzinho foi um dos cupidos responsáveis pelo encontro, e Dilsinho logo quebrou o silêncio.

“Calhou de você estar aqui comigo. Eu falei: 'pergunto, não pergunto...'. Eu vou perguntar, cara. Vocês casaram? Rolou um lance desse do cartório. É o momento de eu perguntar, eu não ia ter outro momento. Já aproveitei para rolar essa fofoca”, brincou ele.

Aos risos, Diogo foi sincero ao comentar a polêmica. “Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”, entregou.

“A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento. (…) Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”, completou ele.