AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia das Mães

Paulo e Beth Goulart fazem homenagem a Nicette Bruno, vítima da Covid-19: ''Saudades''

Este é o primeiro Dia das Mães que os atores passam sem a matriarca

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Goulart; Beth Goulart - Instagram
Paulo Goulart; Beth Goulart - Instagram

Beth GoulartPaulo Goulart Filho homenagearam a mãe, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro do ano passado após complicações da Covid-19. Os atores foram às redes sociais para escrever um texto de Dia das Mães, celebrado neste domingo (9), e falaram sobre as saudades que sentem da matriarca.

"Minha mãe, receba esse beijo como se estivéssemos aqui, bem juntinhos... Feliz dia das mães! Te amo pra eternidade", escreveu Paulo Goulart na legenda da publicação; ele escolheu uma foto em que aparece dando um beijo na bochecha da matriarca

Beth Goulart, por sua vez, optou por fazer um registro do céu nublado, e lamentou a falta da mãe. "Dia nublado no Rio, tomando meu café. Lembranças, saudades de minha mãe, meu amor, minha vida, te amo mãezinha", escreveu. Ela complementou com as hashtags "saudade de minha mãe", "muita saudade" e "te amo, mãe".

Os dois são frutos do casamento de Nicette Bruno com Paulo Goulart, que faleceu em 2014. Além de Paulo e Beth, o casal também teve BárbaraBruno, atualmente com 64 anos, que está internada por conta da Covid-19.