AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Paulo Gustavo recebe homenagem emocionante da Turma da Mônica: ‘‘Eterno’’

Humorista aparece ao lado dos personagens clássicos dos quadrinhos

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo foi vítima de complicações da Covid-19 - Instagram/@paulogustavo31
Paulo Gustavo foi vítima de complicações da Covid-19 - Instagram/@paulogustavo31

Paulo Gustavofaleceu na última terça-feira (4) e, desde então, recebeu diversas homenagens de amigos, fãs e colegas de profissão - entre eles, Maurício de Souza. O criador da Turma da Mônica publicou nas redes sociais uma ilustração especial, em que reuniu o ator com alguns dos principais personagens dos quadrinhos. 

Na imagem, estão Mônica, Magali, Milena, Cebolinha e Cascão. Além disso, também aparecem as mães de cada personagem vestidas como Dona Hermínia, protagonista dos filmes ‘Minha Mãe É Uma Peça’, que marcou a carreira de Paulo Gustavo

Todos olham para cima em admiração ao humorista, que aparece brilhando e reflete as cores do arco-íris. “Obrigada, Paulo Gustavo”, diz o cartaz nas mão dos personagens. 

Na legenda, o perfil oficial da Turma da Mônica prestou suas homenagens: "Paulo Gustavo trouxe tantas cores para nossas vidas. Descanse em paz, querido amigo. Você é eterno", escreveu. 

JULIETTE CAMPEÃ

Aliás, essa não foi a única homenagem ilustrada por Maurício de Souza na última semana. Após a grande final do ‘Big Brother Brasil 21’, o cartunista fez questão de parabenizar a campeã, Juliette Freire, com uma ilustração especial. 

A ex-sister virou uma personagem e apareceu ao lado de Tina, amiga da Mônica. No primeiro desenho da tirinha, Tina diz: "Juliette! Parabéns!". Em seguida, a ex-sister dos quadrinhos diz: "Tina? Eita, mulinga! Vou chorar!", imitando o jeito que a nordestina costuma falar.

A história termina com uma frase da maquiadora que ficou famosa no reality, após ela rebater uma crítica que Gilberto lhe fez. "Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra...", aconselhou Tina enquanto abraça Juliette.