AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

‘‘Quanto mais você entrega, mais insegurança aparece’’, desabafa Luisa Sonza no lançamento de ‘Anaconda’

Luisa Sonza falou sobre o novo momento da carreira em entrevista para a Rolling Stone

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora estrelou a primeira série de capas digitais da Rolling Stone Brasil - Foto: Higor Bastos
Cantora estrelou a primeira série de capas digitais da Rolling Stone Brasil - Foto: Higor Bastos

Luisa Sonza está vivendo um dos pontos altos de sua carreira: prestes a lançar o single ‘Anaconda *o*~~~’, a cantora estrelou a primeira série de capas digitais da Rolling Stone Brasil. Em entrevista à revista, a artista revelou que já esperava fazer tanto sucesso e que pretende inovar cada vez mais em suas músicas. 

“Quando você não tem respeito e nem um nome a zelar, você vai, amor. Já eu, que estou no meio, não posso estragar tudo. E quanto mais você entrega, mais insegurança aparece (...) É muito bom ver as pessoas te elogiando. ‘Doce 22’ me trouxe a este lugar. Não quero parar de ter isso”, desabafou em menção à primeira vez que se sentiu admirada pelo público geral em sua trajetória. 

Ao refletir sobre os novos projetos, Luisa afirmou que anseia cada vez mais por novidades. “Aprendi a fórmula. Simplesmente não tenho vontade de reproduzi-la. Será que vou virar muito underground? As pessoas vão parar de me entender?”, questionou. 

Em seguida, acrescentou: “Consigo criar 50 ‘Brabas’, que eu amo, mas não vejo mais graça. E só tenho 23 anos. Com 27 vou ter o mesmo tesão de fazer o que tenho que fazer? Às vezes só quero lançar um EP de rock brasileiro anos 80”, contou aos risos. 

ANACONDA

O clipe de ‘Anaconda *o*~~~’ será apresentado nesta quarta-feira (8), às 21h. Essa é uma das apostas de Luisa Sonza, além do single ‘Fugitivos’, após o sucesso do álbum ‘Doce 22’ e se trata de uma parceria com ninguém menos que Mariah Angeliq

Para a Rolling Stone, a cantora explicou: “[Anaconda] é uma música especial que passou por muitas transformações. Assim como eu. Comecei ela há dois anos no dia em que fiz ‘Braba’, ‘VIP *-*’  e ‘Toma’. Deixei ali. Demorou para maturar, envelheceu como um vinho”.

Um dos motivos que promete fazer o lançamento bombar é a mistura de diferentes sons. “’Anaconda *o* ~~~’ muda de bpm [batidas por minuto] quatro vezes, o que não é comum. O Lucas [Vaz Machado, produtor musical] falava: ‘isso não existe’. E eu respondia: ‘vai passar a existir, sabe’”. 

“No começo tem uma batida de funk que gravei com a boca; quando parece que vai acabar, entra um funkzão do nada. Tem acidente de carro, barulho de cinto de segurança. Não vai tocar em rádio, não é óbvia. Virou uma produção visual de ouvir. Vi o clipe praticamente na produção. Na minha opinião é uma das mais diferentes que fiz”, completou.

Já quanto à parceria com Mariah, a brasileira afirmou que não acreditava que isso aconteceria tão cedo. “A conheci em ‘El Makinon’ com a Karol G e sou muito fã das duas. Mandei [o convite] e nem contei tanto com a possibilidade. Na minha cabeça não achei que ia rolar, embora imaginasse que gravaríamos juntas em algum momento. E ela topou muito rápido”, concluiu. 

  • Entrevista: Ademir Correa (@ademircorrea)
  • Fotos: Higor Bastos (@higorbastos)
  • Styling: Victor Miranda (@victorfdmiranda)
  • Beleza: Pedro Moreira (@pedromoreiramake)
  • Set Designer: Felipe Tadeu (@fetadeu)
  • Produção Cenográfica: Galpão Oito (@galpaooito)
  • Design de Capa: Daniel S. B. Mangione
  • Light Designer: Michael Willian (@michaelwillianphoto)
  • Tratamento de Imagem: Caroll Ferreira (@caroullis)
  • Making Of: Leonardo Cordeiro (@leocordeiiro)
  • Produção de Moda: Jorge Moura (@jorgmoura) e Tainá de Castro (@tainadecastroo)
  • Assistente de Beleza: Daniel Cannavan (@dancannavan)
  • Agradecimento: Melina Tavares Comunicação (@melinatavarescomunicacao)