AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Romântico, Caio Castro envia buquê de rosas para Grazi Massafera

Ator mandou presente em comemoração ao Dia dos Namorados

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 20h50 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro não deixou a data passar em branco e enviou um mimo para a amada - Instagram/@massafera
Caio Castro não deixou a data passar em branco e enviou um mimo para a amada - Instagram/@massafera

Muito amor! Caio Castro decidiu encantar Grazi Massafera no Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12). O ator enviou um buquê de flores e um ursinho de pelúcia para a amada, que fez questão de publicar um registro do presente em suas redes sociais.

“Um dia de muito amor para todos”, escreveu ela, na legenda da publicação. Para completar a mensagem, a atriz usou um emoji de coração.

Os fãs de ‘Castrofera’ deliraram nos comentários. “Estou necessitada de uma foto do melhor casal”, pediu um. “Feliz Dia dos Namorados! Queremos fotinha”, declarou outra. “Você merece todo esse amor! Deus abençoe você e o Caio sempre”, desejou uma terceira.

AGARRADINHOS
Grazi Massafera publicou, em março, um registro romântico ao lado do namorado, Caio Castro. O casal apareceu coladinho no Instagram Stories da atriz. Ela ainda inseriu um coração entre os dois.

Ambos são bem discretos e pegam leve nas declarações de amor. Porém, às vezes, encantam os seguidores com momentos fofos.

Recentemente, Caio comentou uma foto da namorada: "Já falei que amo você hoje? Ahhh sim, na hora que saí de casa de manhã. Toma mais um: TE AMO", comentou Caio em uma foto de Grazi. Ela, na sequência, respondeu: "Vida. Amo!", com emojis de coração.