AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Samantha Schmütz tem conta no Instagram desativada e reclama: ''Querem me enterrar’’

Atriz se envolveu em polêmicas nas últimas semanas; conta voltou ao funcionamento na noite deste domingo (13)

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha usou a conta no Twitter para expressar indignação - Instagram/@samanthaschmutz
Samantha usou a conta no Twitter para expressar indignação - Instagram/@samanthaschmutz

Samantha Schmütz usou seu Twitter, neste domingo (13), para expressar sua indignação após ter a conta do Instagram desativada. Durante o texto, a atriz aproveitou para mandar um errado para todos que querem que ela deixe de expressar suas opiniões. Ainda na noite deste domingo, a conta voltou ao funcionamento.

"Desativaram minha conta do Instagram. Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente", escreveu a artista.

Pouco tempo antes da situação, a famosa havia publicado um Instagram Stories polêmico. "Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo! Se liguem", dizia. Na interpretação de alguns internautas, a crítica de Samantha continua na linha das demais opiniões dela nas últimas semanas: a necessidade dos artistas se posicionarem sobre a situação política do país, evitando a ‘isenção’.

Já à noite, a atriz afirmou que sua conta voltou ao funcionamento normal. Mais uma vez, ela pediu que os seguidores não se calem.

POLÊMICA COM JULIANA PAES
No segundo dia deste mês, Juliana se posicionou sobre o tratamento dispensado pelos senadores para Nise Yamaguchi na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). A médica é uma defensora do tratamento precoce contra o novo coronavírus por meio da hidroxicloroquina - mesmo que não exista comprovação científica para tal prática, e, inclusive, estudos que identificam que ela pode causar malefícios.

Mais tarde, Samantha Schmütz publicou algumas ‘indiretas’ em seus próprios Stories: uma série de montagens evidenciando produtos ‘neutros’, como shampoos.

Juliana não deixou as críticas para lá! Ela publicou um longo vídeo rebatendo os comentários de uma ‘colega’ - que os internautas especulam ser Samantha

"Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado", iniciou, revelando já ter contracenado com a pessoa citada. Vale lembrar que Juliana e Samantha interpretaram as irmãs Carolina e Dorinha, em ‘Totalmente Demais’ (2016). 

Ela se declarou a favor da compra de vacinas - atitude supostamente contrária a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Alguns seguidores haviam acusado que ela fosse uma apoiadora do político.

“Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem estava tão preocupada, mas agora não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficarem sem trabalhar”, completou. 

Saiba mais sobre a polêmica aqui!