AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casados!

Sem aglomeração, Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram união com festa intimista

O casal explicou que todos testaram negativo à Covid-19

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 19h43 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha e João Figueiredo celebram casamento com festa apenas para família - Instagram/@joaofigueiredof
Sasha e João Figueiredo celebram casamento com festa apenas para família - Instagram/@joaofigueiredof

Sasha Meneghel e JoãoFigueiredo oficializaram seu casamento no último 14 de maio, mas por causa das recomendações de segurança contra a Covid-19, o casal não pode comemorar com uma grande festa. 

Para não deixar passar em branco o momento tão especial para eles, os noivos anunciaram, neste sábado (22), que decidiram fazer uma festa íntima só com seus pais e irmãos. 

Por meio dos Stories da loira, o casal se pronunciou para explicar a decisão e assegurar que todas as medidas e restrições foram respeitadas para que todos se mantivessem seguros contra o novo coronavírus.

"[Queremos] Agradecer tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas", começou Sasha. Nas imagens, os pombinhos apareceram agarradinhos em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"A gente entende que infelizmente não é momento de fazer festa. Nem a festa que a gente queria, nem a que vocês esperavam que a gente teria. A gente vai esperar todo mundo estar vacinado", explicou o noivo.

"Por enquanto a gente decidiu juntar nossos pais e nossos irmãos aqui na nossa casa", completou, antes de explicar que todos os convidados fizeram o teste da Covid-19, que deu negativo.

No feed do seu perfil oficial do Instagram, Sasha compartilhou um clique em que ela apareceu vestida de noiva e o marido, de noivo. Os dois trocam um beijo com um cenário paradisíaco de fundo. 

Os fãs foram à loucura com a novidade e a beleza do registro e, em instantes, lotaram a publicação de comentários como: "Ai que coisa linda. Felicidades seus lindos", "Que Deus continue abençoando e guiando e protegendo!" e "Aff que princesa! Sejam felizes!".

Confira:

VESTIDO DE CASAMENTO

A cerimônia foi completamente intimista e se deu em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde é localizada a casa de XuxaMeneghel. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal IG, a jovem pretendia fazer a festa no estilo “pés na areia”.

Sasha, que cursa moda nos Estados Unidos, ainda trará outra novidade aos convidados: ela mesma que desenhou seu vestido de noiva.