AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Silvero Pereira relembra passado humilde e compartilha clique de sua primeira casa

''Quem vê o brilho do glamour não vê a gota do suor'', afirma o ator

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 22h03 - Atualizado às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira relembrou a primeira casa alugada em que morou - Instagram/@silveroereira
Silvero Pereira relembrou a primeira casa alugada em que morou - Instagram/@silveroereira

Silvero Pereira usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (26), para relembrar um pouco de seu passado. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou um registro em que aparece em sua primeira casa alugada.

Na imagem, o artista posou ao lado de uma geladeira branca e enferrujada e aproveitou o momento para falar sobre a época de dificuldades.

"Quem vê o brilho do glamour não vê a gota do suor! Esse sou eu com 19 aninhos na minha primeira casa alugada diante de uma geladeira que ganhei de presente porque já fazia um mês que eu não bebia água gelada por não ter condições de comprar os eletrodomésticos", revelou.

"Nessa época eu morava no interior do Ceará (Tapuio - Aquiraz), trabalhava no ONG Parque do Tapuio como monitor de teatro e programação artística. Eu sempre amei trabalhar, principalmente com espaços que me deram oportunidades de crescer e ajudar outras pessoas", prosseguiu o ator.

Por fim, Silvero contou que viveu no local por muitos anos. "Foram 12 anos nesse lugar e muito do ser que sou hoje se deve aos aprendizados, amizades e projetos sonhados nesse tempo. Amém pra quem tem fé e Axé pra quem tem vontade!", concluiu. 

Nos comentários, os seguidores do artista teceram elogios. "Quem sabe de onde veio, vai para qualquer lugar! Sou sua fã demais", destacou Tia Ma. "Eu costumo dizer que quando começamos na carreira artística, nosso “estágio”, a nossa batalha inicial, poucos sabem. Eu te conheci no teatro, antes da TV e fiquei encantada com toda sua potência. Você é um talento merecedor! Que colha muitos frutos", afirmou Thaissa Carvalho.