AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ciúmes

Simone desabafa sobre participação de Simaria na 'Farofa da Gkay': ''Eu não queria''

Simaria marcou presença na festa e Simone revelou que sentiu ciúmes

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 17h30 - Atualizado em 10/12/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone falou sobre a vida amorosa da irmã, Simaria - Instagram/@simoneesimaria
Simone falou sobre a vida amorosa da irmã, Simaria - Instagram/@simoneesimaria

Simone provou que é uma irmã para lá de ciumenta quando o assunto é a vida amorosa da irmã, Simaria. Isso porque a coleguinha deixou bem claro que tem um detalhe que não a agrada nadinha: os pretendentes da sua dupla

Na última terça-feira (7), Simone abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e a primeira já estava relacionada com a presença de Simaria na ‘Farofa da Gkay’, festa anual que a influenciadora Gessica Kayane agita para celebrar seu aniversário. 

“Sentiu ciúmes por Simaria ter ido para a Farofa e você não?”, questionou um  seguidor, direto.  

Simone, por sua vez, foi tão assertiva quanto e disparou: “Senti, porque ali é o seguinte: é muita ‘pegação’... ela é uma mocinha tranquila e eu preocupei, porque sabia que o povo ia dar em cima dela, eu não queria”.

Mas essa não foi a única dúvida sobre a irmã, não! Logo em seguida, Simone respondeu um internauta que estava bastante interessado na vida amorosa de Simaria, que se separou em agosto deste ano.

Respondendo se a irmã estava com algum affair, Simone já cortou todas as intenções pela raiz: “A Simaria está correndo de homem. Vocês já sabem que eu tenho ciúmes dela. Para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro e se não passar, não vem”.

Confira:


FESTA MILIONÁRIA
Para comemorar a chegada de seus 29 anos, Gessica Kayane, mais conhecida como ‘Gkay’, fechou, por três dias, o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos na popular festa ‘Farofa da Gkay’. 

Sendo assim, o jornal ‘Metrópoles’ matou a curiosidade dos internautas que quiseram saber quanto custou todo o evento. Gkay não hesitou em responder que gastou R$2,8 milhões em sua comemoração.

O resort escolhido pela atriz tem 26 mil m² de área construída distribuídos por 40 mil m², com uma marina particular que tem capacidade para 150 iates. Além disso, as atrações, até o momento, foram: Alok, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho, Zé Felipe e É o Tchan.