AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Simone e Simaria contam como foram demitidas por Frank Aguiar: ''O bichinho cansou''

Dupla sertaneja iniciou a carreira como backing vocal do cantor

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria participaram do 'Programa Eliana', no último domingo (2) - SBT
Simone e Simaria participaram do 'Programa Eliana', no último domingo (2) - SBT

Simone e Simaria já contaram muitas histórias de sua carreira. Uma delas foi a demissão por Frank Aguiar, com quem iniciaram a vida profissional. Ao participarem do 'Programa Eliana', exibido no último domingo (2), no SBT, as irmãs revelaram o que aconteceu para deixarem de ser backing vocal do cantor. 

De acordo com as sertanejas, elas deixaram de trabalhar para o artista por causa de uma carona. "É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: 'Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto'. Aí ele respondeu: 'Vocês duas estão fora da banda'. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego", entregou Simone. 

No entanto, a dupla comentou sobre a saída da banda com leveza e aos risos. "Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou", continuou.

Simaria, então, destacou que Frank não deve se lembrar dessa situação e agradeceu ao cantor por ele ter feito parte de suas trajetórias. "Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu", reforçou Simone. 

Vale lembrar que Simaria começou como backing vocal de Frank Aguiar com apenas 14 anos, em 1996. Dois anos mais tarde, Simone se juntou à irmã.