AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Susana Vieira e Carolina Dieckmann deixam fãs saudosos ao posarem juntas: ''Maria do Carmo e Lindalva''

Susana Vieira posa ao lado de Carolina Dieckmann e fãs relembram 'Senhora do Destino'

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h39 - Atualizado em 19/12/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e Suzana Vieira aparecem juntas em clique - Instagram/ @suzanavieiraoficial
Carolina Dieckmann e Suzana Vieira aparecem juntas em clique - Instagram/ @suzanavieiraoficial

Susana Vieira e Carolina Dieckmann deixaram os fãs bastante saudosos nesta terça-feira (7). É as atrizes tiveram um reencontro para lá de especial e fizeram questão de compartilhar os cliques nas redes sociais. 

No Instagram, Suzana e Carolina surgiram belíssimas e abraçadinhas. Elas, inclusive, até escolheram a mesma cor para os looks: azul.  

"Setenta anos não são setenta dias. Que orgulho ter mais tempo de vida dentro da tevê do que fora dela… fazendo NOVELA. Setenta anos de novela no Brasil, essa história de amor feito a que eu tenho com ela… @susanavieiraoficial", escreveu Dieckmann na legenda da publicação. 

Suzana aproveitou para anunciar que algo especial está sendo preparado na emissora carioca. "Com minha filha querida, Carolina! Aguardem dia 21/12 na Globo", disse a veterana.

Rapidamente, os seguidores relembraram a novela 'Senhora do Destino', DE 2004, em que a dupla interpretou Mãe e filha. "Podia ser a parte 2 de Senhora do Destino", sugeriu um internauta. "A Nazaré não vai gostar nada disso", brincou outra fã. "Maria do Carmo e Lindalva", completou um terceiro.