AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntinhos!

Tarcísio Meira compartilha registro de quarentena com Glória Menezes 

Casal segue em isolamento mesmo após receber a vacina

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira e Glória Menezes - Instagram/@_tarcisiomeira
Tarcísio Meira e Glória Menezes - Instagram/@_tarcisiomeira

A manhã deste sábado (10) começou mais alegre com a foto publicada por Tarcísio Meira. Em sua conta oficial do Instagram, o ator compartilhou com seus seguidores um registro de isolamento, onde posa sorridente ao lado de sua amada, Glória Menezes

Na legenda, ele desejou a todos um ótimo final de semana: "Mais uma semana se chegou ao fim e agora estamos ao final dela, que todos nós tenhamos um bom descanso para começar a próxima semana firmes e fortes. Bom final de semana". 

O ator adora dividir momentos especiais e sempre faz questão de declarar sua paixão pela esposa na web. Juntos há mais de 50 anos, Tarcísio e Glória continuam nutrindo um amor verdadeiro que inspira gerações.

Na publicação, diversos comentários como "Lindos", "Amo esse casal", "Lindos de viver!" e "Os mais amados da Tv brasileira" foram notáveis. 

IMUNIZAÇÃO
O casal recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 em março, mas seguem resguardados em um sítio no interior da capital paulista. 

Tarcísio não deixou de celebrar o momento nas redes sociais: “Boa Noite, segunda dose da vacina contra o Coronavírus tá ok, meus amigos,

“Mas não podemos nos descuidar, Ainda devemos usar máscara e manter o distanciamento social”, complementou. 

PAI E FILHO
Tarcísio Meira, de 85 anos, encantou seu seguidores ao publicar um registro com o herdeiro, Tarcísio Filho, de 56 anos, caçula de Glória Menezes, 86.

"Boa noite e um ótimo final de semana para todos nós, meus queridos", escreveu, na legenda da publicação. 

Os seguidores não deixaram de notar a semelhança entre os dois. "Clones", comentou uma seguidora. "Tal pai, tal filho", comparou outro. “São muito iguais, lindos”, declarou uma terceira.

Meira, então, decidiu agradecer os internautas pelo sucesso na rede social. "Aproveitando para agradecer pelos mais de 60 mil amigos por aqui", disse, nos comentários.