AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família!

Thaila Ayala e Renato Góes são flagrados deixando maternidade com Francisco

Primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes nasceu na última quinta-feira (1)

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes deixam maternidade com primeiro filho - Instagram / @thailaayala
Thaila Ayala e Renato Góes deixam maternidade com primeiro filho - Instagram / @thailaayala

Thaila Ayala e Renato Góes estão cheios de motivos para comemorar! Acontece que o casal acabou de deixar a maternidade com o pequeno Francisco, que nasceu na última quarta-feira (1). 

Neste sábado (4), o casal foi clicado pelos paparazzis na saída da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Mesmo usando suas máscaras de proteção contra a covid-19, pelas fotos é possível notar que ambos estavam com sorrisos de orelha a orelha. 

Nas imagens, Thaila aparece usando um vestido branco bem larguinho, Renato optou por um look azul meio acinzentado. Quem chamou atenção mesmo foi Francisco, o neném roubou a cena ao aparecer todo encolhidinho, enrolado em uma manta vermelha, no colo dos papais corujas.

Vale lembrar que Thaila e Renato anunciaram por meio das suas redes sociais a chegada do seu primeiro filho. O casal chegou a compartilhar fotos para lá de fofas e repletas de amor, que derreteram o coração dos fãs, amigos e familiares da família.

Confira:Thaila Ayala e Renato Góes deixam maternidade com primeiro filhoBeatriz Damy/ Agnews

Thaila Ayala e Renato Góes deixam maternidade com primeiro filhoBeatriz Damy/ Agnews

REPOUSO ABSOLUTO

Vale lembrar que na quarta-feira (24), Thaila Ayala utilizou o Instagram para responder perguntas dos seguidores, especialmente sobre gravidez,. Ela comentou, inclusive, sobre o repouso absoluto que estava seguindo. O motivo, conforme explicou a atriz, era o medo que o bebê nascesse antes da hora. 

"Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno", tranquilizou os fãs.