AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Thaila Ayala revela que fugiu de casa aos 15 anos: ''Ou pagava o ônibus ou a comida''

Atriz relembra medo de relações após precisar ficar distante da família

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala relembra passado de  dificuldades - Instagram/ @thailaayala
Thaila Ayala relembra passado de dificuldades - Instagram/ @thailaayala

Thaila Ayala usou as redes sociais, nesta quarta-feira (04), para relembrar os momentos de dificuldades que passou na adolescência.

No Instagram, a atriz compartilhou um registro ao lado de parte de sua família e revelou que, com apenas 15 anos, fugiu de casa para tentar a vida em São Paulo. 

“Com 15 anos fugi de casa no interior de São Paulo pra tentar a vida na cidade grande. Entrar num ônibus sozinha pra nunca mais voltar, deixando pra trás a família, a escola, os amigos, tudo o que conhecia rumo ao desconhecido, a solidão, ao perigo, a fome, a tristeza e tantas vezes a desesperança...", começou ela.

"Como foi difícil ser apenas uma menina cheia de sonhos, perambulando por uma cidade grande e fria como São Paulo. Ou pagava o ônibus ou pagava a comida, conseguia vê-los uma vez no ano e teve vezes que nem isso", continuou.

Thaila ainda contou que levou a vida dessa forma por anos. "Fechada, fazendo o possível pra endurecer meu coração, tentava falar o menos possível com a família pra não sofrer, tentava ir cortando todo laço afetivo, porque ser sozinha me parecia ser mais fácil naquele momento”, completou. 

Ela disse que ficar distante da família contribuiu para que tanto os relacionamentos quanto as amizades fossem vazios, em sua maioria, devido ao medo de acabar perdendo as pessoas ao seu redor.

“Levei muito tempo, aliás, tempo demais da conta, numa vida tão curta pra entender que sozinha é ruim demais, que não vale a pena viver essa vida sem a dor da despedida, sem os laços que nos mantém vivos. Que entregar só metade de você faz com que você só viva e receba pela metade e que metade é pouco demais, que merecemos tudo inteiro, que transbordar é a melhor sensação do mundo", afirmou. 

Por fim, a famosa fez uma dedicatória especial. "Esse texto é pra todos que escolheram estar do meu lado nessa trajetória, mesmo tendo tão pouco de mim por tanto tempo, me ajudando a enxergar a beleza de ser inteiro. Amo vocês”, concluiu.