AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Thais Braz exibe barriga definida ao posar apenas de biquíni e óculos de R$2,4 mil

Ex-BBB compartilhou carrossel de fotos para mostrar novo modelo de sua coleção beachwear

Da Redação Publicado em 16/10/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz posa de biquíni e barriga definida chama atenção - Instagram/@thaisbraz
Thais Braz posa de biquíni e barriga definida chama atenção - Instagram/@thaisbraz

Thais Braz elevou a temperatura da web na última sexta-feira (15). Isso porque a ex-BBB compartilhou uma série de cliques quentíssimos em que ela posou usando apenas um biquíni fininho.

A melhor amiga de Viih Tube usou seu perfil oficial do Instagram para dividir as novas fotografias que tirou. Nas imagens, a morena aparece usando um biquíni da sua nova marca de beachwear.

A peça verde neon chamou muita atenção por destacar perfeitamente as curvas definidas da musa. A parte de cima sustentou seus seios com o formato sutiã e, a parte de baixo, que conta com correntinhas douradas, definiu sua cinturinha e deu destaque a sua barriguinha definida.

A gata posou deitada em uma espreguiçadeira enquanto tomava sol em uma cobertura super luxuosa. Para completar o look, ela usou um óculos escuro de uma marca grifada – que pode custar cerca de R$2,4 mil – e deixou o cabelo preso em um coque baixo.

Não demorou para o setor de comentários da publicação ficar lotado de elogios, emoticons de coração, foguinho e carinhas apaixonadas. Entre as mensagens de carinho que Thais recebeu dos fãs, estavam: "Simplesmente maravilhosa", "Gata", "Sensacional", "Deusa!", "Musa inspiradora" e "Amando cada detalhe". 

Confira: