AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Tiago Leifert brinca com fã que estampou almofada com seu rosto: ''É o que?’’

Apresentador chegou a afirmar que o objeto de decoração seria ótimo para espantar baratas

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se diverte ao compartilhar vídeo de fã que fez uma almofada com seu rosto - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert se diverte ao compartilhar vídeo de fã que fez uma almofada com seu rosto - Instagram/@tiagoleifert

Parece que os espectadores já estão com saudades de ver Tiago Leifert nas telinhas! Para superar o sentimento, a alternativa que uma fã encontrou foi de estampar uma almofada com o rosto do apresentador. Ele se divertiu! Na última quinta-feira (6), em seu Instagram Stories, o global repostou a imagem do objeto e fez alguns comentários divertidos.

"Eu não mandei fazer uma almofada com o rosto do Tiago Leifert não, né?", escreveu a fã, Ana Perrut. "É o quê?", comentou Tiago, ao compartilhar a postagem da fã. "Perfeita contra pernilongos e baratas! Compre já a sua", brincou o apresentador.

AGRADECIMENTOS
Na última quarta-feira (5), o elenco do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) se reuniu para gravar o especial 'Dia 101'. Ao chegar no Projac, o jornalista usou seus Stories do Instagram para agradecer todo o carinho e mensagens que tem recebido dos fãs e amigos após o sucesso da grande final, que premiou Juliette com R$ 1,5 milhão.

No vídeo, o marido de Daiana Garbin estava no lado de fora dos Estúdios Globo, de máscara, chegando para a última dinâmica com os participantes do 'BBB 21'. Ele começou os agradecimentos falando que preferiu fazer o vídeo porque foram muitas mensagens.

“Oi, só queria vir aqui agradecer todos vocês que mandaram mensagem. Foram muitas, muitas, muitas. Eu li a maioria, o máximo que eu pude e não vai dar tempo de eu agradecer todo mundo. Então, tô vindo aqui”, começou.

“Muito, muito, muito obrigado pra você que me mandou uma mensagenzinha de carinho ali! Valeu, eu to muito feliz, eu não consigo ainda nem expressar muito. Sabe por quê? Porque eu tive que voltar. Tenho que trabalhar de novo, porque a gente vai gravar o dia 101. O Big não para, ele é o Big dos Bigs”, concluiu, sem perder o bom humor.