AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Vin Diesel acompanha a filha de Paul Walker ao altar após morte do amigo

Brian de ‘Velozes e Furiosos’ foi vítima de um acidente de carro em 2013

Da Redação Publicado em 23/10/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul e Vin Diesel eram melhores amigos por trás das câmeras - Instagram/@meadowwalker e Reprodução
Paul e Vin Diesel eram melhores amigos por trás das câmeras - Instagram/@meadowwalker e Reprodução

Os registros do casamento de Meadow Walker emocionaram os fãs da franquia ‘Velozes e Furiosos’, na última sexta-feira (22). Isso porque, após a morte do ator Paul Walker em um trágico acidente de carro, em 2013, quem acompanhou a filha do amigo ao altar foi ninguém menos que Vin Diesel

Os dois contracenaram juntos em ‘Velozes e Furiosos’ durante 14 anos e também se tornaram grandes amigos por trás das câmeras. Vin Diesel foi escolhido como o padrinho de Meadow, que tinha apenas 15 anos quando o pai faleceu. 

Atualmente aos 22, a jovem oficializou a união com o ator Louis Thornton-Allan em de uma cerimônia à beira-mar em uma praia da República Dominicana. O casal assumiu o namoro há pouco tempo, em julho deste ano. 

Quem também participou da cerimônia como daminhas de honra, demonstrando a proximidade entre as famílias, foram as filhas de Vin Diesel, Hania e Pauline - de 13 e 6 anos, respectivamente. Confira:

REPERCUSSÃO

Não demorou muito para que os registros do casamento repercutissem da web e despertasse lágrimas nos fãs. “E foi vendo essas fotos do Vin Diesel com a  Meadow Walker que eu perdi tudo. O Paul Walker deve tá tão feliz vendo isso tudo”, publicou um usuário do Twitter. 

“O Vin Diesel terminou de criar a filha do Paul e eu acho isso a coisa mais linda. Ele cuidou e ajudou a criar. Ela trata ele igual um pai e tem a família dele como uma segunda família. Eu fico toda emocionada ouvindo ele falar dela. E ver eles juntos. Hoje ele levou ela até o altar”, explicou outro. 

“Você pode falar o que quiser do Vin Diesel, mas nunca questionar o amor e amizade dele pelo Paul Walker”, declarou uma terceira.