AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Xand Avião celebra reencontro emocionante com Solange Almeida: ''Felicidade''

Xand Avião e Solange Almeida emocionaram os fãs ao cantarem juntos na 'Farofa da Gkay'

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião e Sol Almeida fazem as pazes na 'Farofa da Gkay' - Instagram/ @xandaviao
Xand Avião e Sol Almeida fazem as pazes na 'Farofa da Gkay' - Instagram/ @xandaviao

Um dos assuntos mais comentados do dia foi o reencontro de Xand Avião e Solange Almeida, ex-parceiros do 'Aviões do Forró', banda que chegou ao fim em 2017.

Os cantores marcaram presença na 'Farofa da Gkay', em Fortaleza, e fizeram a alegria dos fãs ao se abraçarem no palco depois de fazerem as pazes. No Instagram, o forrozeiro compartilhou uma sequência de registros emocionantes na tarde desta terça-feira (7), e fez questão de comentar sobre o momento especial com Solange. 

"Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e AINDA BEM. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida", escreveu Xand.

"Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente. QUEM É AVIÃOZEIRO já sabe o que tem que fazer nos comentários. #Ui", completou o cantor.

Felizes com a reconciliação dos dois nos palcos, os fãs lotaram o post de comentários. "Me emocionei! Coisa mais linda", falou uma internauta. "Tão bom ver vocês juntos", celebrou outra seguidora. "Foi um momento lindo! O Brasil precisava disso", completou um terceiro. 

FIM DA PARCERIA
Em 2016, Solange Almeida anunciou que estava de saída da banda Aviões do Forró. Três anos depois, a cantora esclareceu todos os rumores da ação judicial que estava travando com os sócios do grupo. 

"A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1º de setembro. Não a minha saída... eu anunciei que queria sair em 2015, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria dois anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com a banda dia 1º de setembro de 2017, que íamos fazer uma turnê em que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo. Dia 1º de setembro a gente faz os 15 anos do Aviões e a gente acaba por aqui uma história bonita, todo mundo capitalizado, ‘você vai viver sua carreira solo e Xand vai fazer o mesmo’", prosseguiu Solange.

No entanto, de acordo com a cantora, o combinado não foi cumprido e ela foi surpreendida. "Foi assim que eu fiquei. Eu iria fazer o que se os sócios, que mandavam, que eram os administradores, chegaram pra mim e disseram que eu só tinha 2 meses pra ficar. Eu ia dizer o que? Contestar? Ia brigar com isso? Não. Simplesmente fiquei na minha."

Com a briga judicial e o fim do grupo, Xand revelou que a cantora o bloqueou nas redes sociais e mudou o número de telefone. Entretanto, ele ressaltou que mantém o carinho e amizade por Solange, afinal, também é padrinho do filho dela.