AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rainha!

Xuxa emociona ao abrir 'Prêmio Multishow 2021' com apresentação nostálgica: ''Memórias da minha infância''

Ao lado da cantora transexual Majur, a Rainha dos baixinhos cantou 'Arco-Íris' e 'Lua de Cristal'

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 09h39 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa no 'Prêmio Multishow 2021' - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa no 'Prêmio Multishow 2021' - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel abriu o 'Prêmio Multishow 2021', realizado na última quarta-feira (8), com uma apresentação repleta de nostalgia, cores e muita diversidade. A apresentadora emocionou os telespectadores ao relembrar a década de 90 e iniciar a noite performando as músicas 'Arco-Íris' e 'Lua de Cristal' ao lado da cantora transexual Majur

Quem não ficou de fora e também marcou presença no evento foram as paquitas e sua sua clássica nave espacial, que levaram os convidados em uma verdadeira viagem pelo tempo. 

Ao Splash, a apresentadora infantil revelou que seu maior objetivo era dar visibilidade à causa LGBTQIA+ através da perfomance: "Estou muito emocionada. Todo mundo sabe que defendo muito a causa LGBTQIA+, e poder fazer essa apresentação acaba sendo também uma realização". 

Quem també comentou sobre a perfomance foi Sasha que, encantada, não escondeu o orgulho da mãe. "Emocionante demais. Foi lindo. Ela tinha me dito que ia sair da nave, mas não imaginei que fosse essa produção toda. Está muito lindo", disse. 

Nas redes sociais, os internautas não pouparam elogios ao número da eterna 'Rainha dos baixinhos'. "Performance incrível. Teve nostalgia, teve representatividade, coreografia, paquita preta, linguagem de sinais... Tanto amor e humildade em uma única performance... Xuxa, você é um anjo", escreveu um.

"Meu Deus do céu. Estávamos precisando dessa energia e paz que a Xuxa nos dá. Emocionante", declarou outro. "Gente, ver e ouvir a Xuxa traz memórias tão genuínas de minha infância! A emoção tomou conta de mim", completou um terceiro. 

Confira:

ENCONTRO ESPECIAL

O ensaio para a cerimônia do Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (7), já está promovendo encontros pra lá de especiais! Foi o caso da reunião entre Juliette Freire e Xuxa Meneghel, que gerou um clique em que a alegria das duas é palpável. 

Com um sorriso de orelha a orelha, Juliette abraçou com força a agora colega de profissão. A apresentadora também sorriu, passando os braços ao redor da maquiadora. Coincidentemente, até a cor da roupa das duas combinaram: enquanto a mais velha usava um terninho de alfaiataria preto sobre uma camiseta, a influenciadora do ano optou por um cropped regata justinha, também preta.

O registro foi compartilhado pela equipe de Xuxa, no perfil da cantora do Instagram. “E esse encontro? Xuxa e Juliette no ensaio do Prêmio Multishow! Quem tá ansioso pra amanhã?”, consta, na publicação, combinado com uma série de emojis de rostinhos apaixonados, arco-íris e até um disco voador.

Nos comentários, os fãs celebraram. “São elas, Brasil”, “rainhas”, "a cara da Juliette… super fã” e “certeza que a Juliette era uma baixinha da Xuxa” são algumas das mensagens dos fãs.