AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Yudi não segura as lágrimas ao relembrar a morte do pai, vítima da covid-19: "Foi um baque''

Nelson Tamashiro faleceu em março deste ano

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 15h36 - Atualizado em 25/10/2021, às 01h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi relembra o pai, Nelson Tamashiro - SBT
Yudi relembra o pai, Nelson Tamashiro - SBT

Yudi Tamashiro comoveu os telespectadores do 'Teleton 2021', no último sábado (23), ao relembrar o pai, Nelson Tamashiro - que faleceu em março deste ano por complicações da covid-19. Em lágrimas, o influenciador digital ressaltou a importância das doações à instituição AACD e ainda falou sobre a esperança de um mundo melhor. 

Participante especial do evento beneficente, o cantor revelou que foi durante a internação do patriarca que começou a ajudar pessoas necessitadas: "No momento mais difícil da minha vida, a forma que eu encontrei para me manter de pé foi ajudando ao próximo". 

"Agora, vai para o quinto mês que eu perdi meu pai e, para mim, foi bem difícil entrar no SBT, porque quem me acompanhava aqui era o meu pai. E entrar e encontrar todo mundo que me acompanhou durante todos esses anos... Foi um baque perder meu pai", desabafou.

Em seguida, acrescentou: "Meu pai se foi, mas tenho certeza que ele está orgulhoso da gente - de mim, da minha mãe e da minha irmã. A verdadeira importância é usar seu nome para ajudar o próximo e faço questão de estar aqui por isso".

Segundo Yudi, foi na fé que ele encontrou consolo e sustento para superar a perda: "No dia em que meu pai morreu, eu fiz uma live para pregar a palavra de Deus e, nesta ação, eu entendi que, no momento em que você ama o próximo como a ti mesmo, a vida passa a fazer mais sentido". 

Por fim, o artista deixou uma breve reflexão aos telespectadores: "Hoje, eu entendo a importância de a gente estar aqui, fazendo o Teleton em mais um ano. A verdadeira importância é você usar aquilo que você conquistou, aquilo que você tem para ajudar ao próximo". 

Confira: