AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Copie o look da Carolina de Totalmente Demais

Inspire-se no look de Juliana Paes, a Carolina de Totalmente Demais

Cristina Luckner, da Eduk Publicado em 20/05/2016, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olha como Juliana Paes fica elegante como a Carolina em Totalmente Demais - Reprodução/ Instagram
Olha como Juliana Paes fica elegante como a Carolina em Totalmente Demais - Reprodução/ Instagram

Linda, elegante e poderosa. Todo mundo quer se sentir assim. E, às vezes, o look -- um cabelo lindo, uma bela maquiagem e uma roupa bacana -- pode dar aquela forcinha, não é mesmo? Que tal se inspirar na personagem Carolina Castilho, interpretada por Juliana Paes na novela Totalmente Demais? Arrase nessa produção que vai do trabalho à balada.


Cabelo

Juliana desfila as madeixas lisas como Carol, a ambiciosa diretora da revista Totalmente Demais. O long bob, esse corte médio usado pela atriz, fez a cabeça das mulheres pelo Brasil. Com os cabelos soltos, ela aposta no risco central definido. Os cabelos são escovados e finalizados com chapinha. Já os penteados, como o rabo de cavalo baixo, são sempre bem acabados e polidos. Agora já na fase final, a personagem passou por uma reviravolta e está mais leve e feliz. Então, Carol aparece também com os cabelos levemente ondulados, finalizados com babyliss


Maquiagem

Para ter a pele perfeita como a de Carol na novela, siga a dica de Kaká Moraes, maquiador das famosas: invista na base e nos contornos do rosto! No curso on-line da eduK Masterclass glamour make-up: transformando mulheres em divas, Kaká ensina que primeiro deve-se corrigir as imperfeições, como olheiras, espinhas e manchas com corretivo e depois aplicar a base. Vale até misturar dois tons, sendo um mais escuro do que o tom da sua pele, para conseguir esse tom “quente” da pele de Juliana Paes. Os olhos são bem delineados, com sombra esfumaçada e muito rímel!


Saia lápis

Ajustada ao corpo, a saia lápis é sexy e ao mesmo tempo, empresta um tom de seriedade a quem a usa. Muito utilizada por mulheres de negócios e executivas, como a Carol. Mas, com um tecido divertido e acessórios atuais, ela ganha um ar supermoderno. Por essa versatilidade, agrada a todas as mulheres, de todas as idades. E o melhor é que você pode fazer o modelo em casa! A professora e modelista Sara Bortoli ensina o passo a passo no curso on-line Confecção de saias e vestidos


As leitoras de AnaMaria ganham 30 dias grátis de acesso aos cursos da eduK, acesse o link www.eduk.com.br/anamaria. A eduK é uma plataforma de cursos on-line com mais de 750 cursos em áreas como gastronomia, artesanato, moda e beleza. Basta fazer seu cadastro com um cartão de crédito válido e aproveitar!