AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Shorts lindos pra toda mulher

Escolha o seu!

Ana Bardella Publicado em 06/03/2017, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shorts lindos pra toda mulher - Reprodução Instagram
Shorts lindos pra toda mulher - Reprodução Instagram
Adora as bermudas? Se sente melhor com as peças soltinhas? Qualquer que seja sua preferência, há sempre um modelo que cairá muito bem para você!


Ticiane Pinheiro soube ornar as cores para apresentar o Hoje em Dia: equilibrou o tom vibrante da bermuda com a regata branca. Para arrematar, colocou um saltão rosa, que deixou a produção mais chique.




Solange Couto valorizou suas curvas ao optar por um short mais larguinho e com elástico na cintura. Os ombros de fora deram um toque sexy à produção. Ficou show e ainda é bem confortável.



Em viagem para a Grécia na companhia do maridão, Otaviano Costa, Flávia Alessandra combinou um modelo de cintura alta e botões laterais com o maiô ousado. Virou um traje de banho refinado!



Paula Fernandes ficou famosa pelo estilo próprio de se vestir: ela abusa sem medo dos curtos e decotes. Se você também adora um shortinho, evite as peças justas na parte de cima e, como ela, equilibre com uma bata.



A jornalista Mariana Ferrão também é fã dos shorts quando está longe dos estúdios do Bem Estar. Ela escolheu um modelo com tachas. Só uma camiseta preta e simples bastou para deixar o look lindo.



Justo, sim! Por que não?
Quem disse que as gordinhas não podem usar roupa justa? Cacau Protásio quebrou logo dois tabus em um único look: além do short apertado, também usou listras horizontais. E funcionou! Por serem assimétricas, elas acabam “afinando” visualmente as coxas. Com o blazer, o visual ficou moderno.