AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Portal

Mahmoud, primeiro eliminado do ‘No Limite’, desabafa sobre reality

Sexólogo afirmou que é difícil competir com quem tem um histórico de atleta

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mahmoud foi o primeiro eliminado do 'No Limite' - TV Globo
Mahmoud foi o primeiro eliminado do 'No Limite' - TV Globo

Mahmoud Baydon, primeiro eliminado do ‘No Limite’, participou do programa ‘Encontro’ nesta terça-feira (5). Na atração, ele comentou os 3 dias que passou dentro do reality, incluindo a breve confusão que causou quando saiu da ‘Prova de Imunidade’

O desafio que garantia a permanência de todos os integrantes de uma tribo no programa consistia em ficar carregando pesos enquanto corria em círculos. Se um participante desistisse, deveria entregar seu peso para outro.  "Tinha medo de insistir e dar errado na prova. Decidi sair da prova para o grupo ficar mais leve. Entregaria a sacola para a Carol [Peixinho], mas ela falou para eu entregar para a Jéssica [Mueller]. E deu aquela confusão. Acabei arremessando", explicou, em referência ao momento que o grupo esqueceu o peso, o que gerou a eliminação da prova.

"Fiquei só três dias. É uma competição de sobrevivência, muito diferente do BBB", afirmou o sexólogo. "Antes [de ir ao 'No Limite'], fiz natação. Iniciei o hábito da malhação no último ano, mas não dá para competir com quem tem histórico de atleta e treina desde os 5 anos de idade (risos)."

DESAVENÇA COM ANGÉLICA
O ex-BBB também comentou o breve desentendimento que teve com Angélica Ramos, também de sua tribo. "Fiquei p*** com ela [Angélica]. Ela veio querer me abraçar e eu saí… Meu ascendente é escorpião (risos), mas depois ficou tudo certo", disse. O eliminado também fez questão de ressaltar que tinha mais proximidade com Gleici Damasceno e Kaysar, que conhecia desde os tempos do BBB - os três participaram da 18ª edição do programa.

Na hora de distribuir plaquinhas para os participantes, Mahmoud criticou o comportamento de Carol Peixinho e André Martinelli, além da própria Angélica ("fala demais e é encrequeira"). "Ao André, dou a plaquinha de 'não aguenta o tranco'. Na prova, as meninas estavam cavando a areia melhor que ele. Já a Carol é mandona, dá muita ordem. Coisa de ariana, né?", declarou.