AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / No Limite

‘No Limite’: Mahmoud é o primeiro eliminado da equipe Calango

O brother previu que seria o mais votado entre sua tribo

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 07h29 - Atualizado às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mahmoud é eliminado de 'No Limite' - Globo
Mahmoud é eliminado de 'No Limite' - Globo

O reality show ‘No Limite’ teve seu primeiro episódio exibido na noite da última terça-feira (12), logo após a novela ‘Império’, na TV Globo. Com participantes ex-BBBs, o primeiro eliminado foi Mahmoud, do ‘BBB18’. Ele recebeu cinco votos dos oitos colegas de sua tribo, os Calangos, e saiu do programa.

"Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No Limite. Preciso do seu colar", disse o apresentador André Marques ao anunciar a saída do rapaz.

"Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”, admitiu Mahmoud.

Algumas horas antes, o ex-brother chegou a prever sua eliminação. Ele tentou se aliar a Gleici, Angélica e Kaysar para tentar se livrar da eliminação.

"Depois da prova a minha tribo ficou discutindo muito, mas eu estava em outro mundo. Eu estou pensando já nos votos e acho que muita gente vai votar em mim e eu tenho que pensar em como me safar e não sair. Descobri que Kaysar vai votar na Carol. Como teve essa briga que ela estava no meio, talvez a atenção ficou voltada para ela. Eu vou votar nela e tentar convencer a Gleici de votar nela", contou ele.

Para quem não sabe, a dinâmica do reality é simples: acontece uma Prova de Imunidade entre as duas tribos, Calangos e Carcarás, o grupo vencedor se livra da berlinda. Os perdedores, no entretanto, precisam votar em alguém da própria tribo para sair. O mais votado, por sua vez, deixa o programa.