AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Barraco durante 'Zig Zag Arena' divide opiniões na internet: ''Esperando a treta acontecer''

Fernanda Gentil precisou interromper um dos jogos do programa por causa de uma briga entre os participantes

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga no 'Zig Zag Arena' divide opiniões nas redes sociais - Globo
Briga no 'Zig Zag Arena' divide opiniões nas redes sociais - Globo

Treta! Os fãs do novo programa de entretenimento da Globo, o 'Zig Zag Arena', foram às redes sociais comentar sobre uma briga entre os participantes da disputa que foi ao ar neste domingo (17). Na web, internautas dividiram opiniões sobre a confusão que rolou.

Tudo começou quando a apresentadora do programa, Fernanda Gentil, precisou parar o jogo entre dois times de professores por perceber um desentendimento. Acontece que um participante estava reclamando de uma possível joelhada nas costas.

"Está rolando uma discussão aqui, deixa eu entender", interrompeu a jornalista, chegando mais perto dos jogadores. A briga começou a ficar acalorada com gritos de todos os lados. "Temos que dar exemplo, somos professores", gritou uma das participantes, que ficou nervosa ao ver os competidores discutindo.

Após um intervalo, a loira recomeçou o jogo e ressaltou que o programa tem como objetivo a diversão, brincadeiras e que ganha aquele que souber brincar melhor. Ela deu ênfase na palavra "brincar", dando a entender que não tolerará brigas e confusões.

Por meio do Twitter, vários internautas pareceram discordar da apresentadora. Isso porque muitos afirmaram que se divertiram com o "barraco".

"Te garanto que se tiver treta todo programa, a audiência do Zig Zag Arena vai triplicar. A gente assiste TV esperando a treta acontecer para só observar", afirmou um fã do programa.

Por outro lado, outros fãs do programa lamentaram o que aconteceu e usaram seus perfis para falar que preferem uma brincadeira mais saudável com uma competição divertida.