AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Totalmente Demais’: veja os principais desfechos do último capítulo

Personagem ganham desfechos felizes na parte final da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 08h00 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edição especial de 'Totalmente Demais' chega ao fim - Estevam Avellar/Globo
Edição especial de 'Totalmente Demais' chega ao fim - Estevam Avellar/Globo

O último capítulo da edição especial de ‘Totalmente Demais’ irá ao ar nesta sexta-feira (9), na TV Globo. Depois de tantas idas e vindas, Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas), Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) terão suas emoções finais.

Ainda no episódio, Tatá Werneck fará uma participação especial como Fedora, sua personagem de ‘Haja Coração’, que também substituirá a trama a partir da próxima segunda-feira (12).

Confira os principais desfechos de ‘Totalmente Demais’:

(Foto: TV Globo)

Cassandra (Juliana Paiva) conseguirá ficar famosa. A aspirante a modelo estará na exposição de arte de Jamaica (Gabriel Reiff) quando Fabinho (Daniel Blanco) rasgar sem querer seu vestido, deixando-a seminua. Lorena (Adriana Birolli) irá fotografar a loira e as imagens irão torná-la conhecida.

Max (Pablo Sanábio) passa por cima do preconceito e anda de mãos dadas no Bairro de Fátima com seu novo namorado, Fernando (Creo Kellab), o primo de Adele (Jessica Ellen).

Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo) se reaproximam. Já Wesley (Juan Paiva) consegue se formar mesmo após ficar paraplégico e deixa a família emocionada. Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Aílton Graça) reatam o casamento.

​(Foto: TV Globo)

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) se acertam e também decidem dar uma nova chance para a relação. Os dois ainda vão ter mais um filho juntos.

Maristela (Aline Fanju) fica com Montanha (Toni Garrido). Já Débora (Olivia Torres) e Charles (Raphael Sander) assumem a paixão um pelo outro. Jamaica e Lu (Julianne Trevisol) terminam juntos.

​(Foto: TV Globo)

Depois de salvar a vida de Jonatas, Eliza estará de viagem marcada com Arthur para Paris, na França. No último momento, o empresário irá desistir e pedir para o florista ir em seu lugar. Assim, Jonatas e Eliza terminam juntos e aos beijos na frente da Torre Eiffel.

Carolina (Juliana Paes) e Arthur reatam o namoro e se unem com Gabriel (Ícaro Zulu) e Jojo (Giovanna Rispoli) para formar uma família.