AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana aperta mão de Rodrigo e emociona o rapaz

Visita do arquiteto será determinante na recuperação da tenista

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo visita Ana no hospital em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Rodrigo visita Ana no hospital em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A tão esperada recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) está prestes a acontecer em 'A Vida da Gente'. Ela mostrará ainda mais sinais de que pode voltar à vida normal quando receber a visita de ninguém mais e ninguém menos do Rodrigo (Rafael Cardoso). 

Após Lúcio (Thiago Lacerda) passar por cima da decisão de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e contar sobre as novidades no estado de saúde da tenista para Manuela (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno), todos resolverão visitá-la. Menos Manu, que não terá coragem.

Rodrigo, entretanto, correrá para visitar a mãe de sua filha no hospital. Ao ouvir a voz do rapaz, Ana abrirá os olhos e fará o possível para apertar sua mão. "Desculpa, eu não queria estar chorando", dirá ele, emocionado. 

Ele até tentará conversar com a atleta. No entanto, a tenista não conseguirá pronunciar muitas palavras, apenas o nome de Júlia. Com a reação de Ana, Rodrigo falará sobre a menina. 

"Eu queria te agradecer, até porque não deu tempo [antes do acidente]. Obrigado pela nossa filha. Ela é a menina mais linda desse mundo. Ela é a coisa mais doce que existe", afirmará.

O rapaz prometerá que levará a filha para que Ana conheça. "Ela é a coisa mais importante da minha vida. A coisa mais querida", ressaltará. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29.