AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: José Alfredo leva tiro e fica entre a vida e a morte

O Comendador trocará tiros com a polícia ao tentar fugir

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo (Chay Suede) em cena de 'Império' - Pedro Curi/Gshow
José Alfredo (Chay Suede) em cena de 'Império' - Pedro Curi/Gshow

Nos próximos capítulos de ‘Império’, José Alfredo (Chay Suede) será surpreendido pela polícia federal e levará um tiro. Tudo começará quando ele voltar ao garimpo de pedras preciosas e dar de cara com os oficiais.

Antes de descer do helicóptero, ele pedirá que Josué (Alejandro Claveaux) não desligue o motor. O marido de Maria Marta (Adriana Birolli) começará a ser aproximar lentamente do local e verá um homem gritar.

“Polícia federal, parado aí. Bota a mão para o alto!”, ordenará o homem.

Zé irá obedecer a autoridade, mas ao abaixar a maleta que está carregando, ele sacará uma arma e os dois começarão a trocar tiros.

Um dos disparos irá atingir o empresário no peito, mas mesmo assim ele conseguirá fugir de helicóptero. “É grave? Está sangrando muito!”, dirá Josué ao ver o ferimento.

Gritando de dor, o rapaz pedirá que o amigo os leve para longe do Monte Roraima. “Você nunca mais vai poder voltar para o morro, sabe disso, né?”, lamentará o piloto. O nordestino responderá à altura: “Você que pensa. O monte é o meu Norte!”.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA (14):

Maria Joaquina afirma a José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. José Alfredo e Maria Marta pensam na construção de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia. Josué consegue tirar José Alfredo do Monte Roraima e levá-lo até um médico. Eliane inaugura seu quiosque. Marta destrata Josué e leva o marido para casa. Cora guarda uma notícia sobre José Alfredo em um álbum com vários recortes sobre o cunhado de sua irmã. Há uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de vinte anos da joalheria Império, Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina e Elivaldo repreendem Eliane por não procurar atendimento para sua doença. Reginaldo avisa que Tuane está brigando na justiça para ver Victor e Eliane passa mal. Cristina avisa à família que a mãe tem uma doença terminal. João Lucas discute com Maria Marta. Vicente volta para o Rio de Janeiro.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.