AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': capítulos de 25 a 30 de outubro 

Nos próximos capítulos: Teresa expulsa Luísa da Quinta; Pilar mente para Samuel; Augusto pede Leopoldina em casamento

Da Redação Publicado em 23/10/2021, às 16h08 - Atualizado em 24/10/2021, às 03h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel anuncia sua decisão por Gastão em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Isabel anuncia sua decisão por Gastão em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (25/10)
Zayla comemora sua descoberta, e Madame Lambert se preocupa. Eudoro diz que sentiu saudades de Dolores. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Cândida conforta Guebo. Mauá parabeniza o trabalho de Samuel. Pilar estranha a tosse de Eudoro. Lota acredita que Batista tenha morrido, e Nélio se irrita com as atitudes da mãe. Quinzinho ajuda Batista e Lupita. Isabel anuncia sua decisão por Gastão, e Augusto se recusa a casar com Leopoldina. Leopoldina sofre pela rejeição de Augusto e implora que Luísa a ajude. Samuel e Pilar combinam seu casamento. Zayla afirma a Pilar que entregará Samuel a Tonico, caso a médica não se afaste dele.

TERÇA-FEIRA (26/10)
Zayla ameaça Samuel para Pilar. Cândida desconfia de Zayla. Dolores conforta Nélio pela suposta morte de seu pai, e Eudoro nota o carinho do rapaz por sua filha. Pilar se esconde de Samuel. Pedro conversa com Teresa sobre o casamento de Isabel. Teresa confronta Isabel sobre sua relação com Luísa. Pilar desabafa sobre as ameaças de Zayla com a Madre. Augusto tenta se explicar para Leopoldina. Gastão beija Isabel. Tonico provoca Samuel ao falar sobre Zayla. Lota decide fazer um velório simbólico para Batista. Teresa expulsa Luísa da Quinta.

QUARTA-FEIRA (27/10)
Teresa afirma que Luísa não poderá mais entrar em sua casa, e Pedro, Isabel e Leopoldina ficam atônitos. Samuel exige que Zayla se afaste de Tonico. A Madre questiona Pilar sobre as verdadeiras intenções de Zayla. Dumas desconfia que Teresa tenha um motivo secreto para expulsar Luísa da Quinta. Isabel diz à Leopoldina que, se Augusto lhe amar verdadeiramente, enfrentará sua família para ficar com a irmã. Zayla pressiona Pilar. Eudoro gosta de ver que Dolores aprendeu a ler. Luísa afirma que conseguirá unir Augusto a Leopoldina. Pilar garante a Samuel que não pode se casar com ele.

QUINTA-FEIRA (28/10)
Pilar inventa uma mentira, e Samuel a confronta. Cândida não acredita que Zayla tenha perdoado Samuel e Pilar. Pedro pede perdão a Teresa. Samuel conversa com Guebo e afirma que descobrirá o que Pilar está escondendo. Isabel pede que Teresa reconsidere suas atitudes. Eudoro repreende o comportamento de Tonico com Dolores. Tonico vê quando Eudoro cospe sangue após uma crise de tosse. Vitória acredita ver o fantasma de Batista. Augusto e Leopoldina se reaproximam. Lupita impede Vitória de reconhecer Quinzinho em seu disfarce. Teresa pede que Luísa reassuma suas funções. O bando de Guebo invade a Câmara, e Tonico atira contra ele. Guebo se revela para Isabel.

SEXTA-FEIRA (29/10)
Isabel protege Guebo. Samuel insiste que Pilar lhe conte a verdade. Zayla chantageia Pilar e exige que ela arrume um namorado para afastar Samuel. Teresa conversa com Luísa. Cândida confronta Zayla. Mauá aconselha Samuel a pressionar Pilar. Eudoro confessa a Dolores que não se perdoará por tê-la feito se casar com Tonico. Samuel procura Pilar e reage ao vê-la conversando com Diego. Pedro pede perdão a Luísa. Quinzinho vence as apostas sobre o casamento de Isabel. Augusto beija Leopoldina. Nélio conta a Pilar sobre a doença de Eudoro. Pedro comenta com Teresa sua preocupação com a reação de Solano Lopez ao casamento de Isabel. Nino revela a Tonico que Solano visitou Pedro.

SÁBADO (30/10)
Tonico usa as informações de Nino para armar contra Pedro. Pilar pede que Nélio a ajude a ver Eudoro. Pedro e Isabel conversam sobre o bando de Guebo. Teresa e Luísa se unem para aproximar Augusto de Leopoldina. Tonico ameaça Zayla. Pedro desabafa com Caxias sobre seu amor por Luísa e Teresa. Pilar vai ao encontro de Eudoro, que pede perdão à filha. Samuel e Augusto compartilham suas dores de amor. Dolores agradece o carinho de Nélio. Zayla tenta beijar Samuel, e Guebo vê. Augusto pede Leopoldina em casamento.