AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores descobre que está grávida de Nélio

Mocinha e o rapaz já terão fugido das maldades de Tonico

Da redação Publicado em 06/12/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores está grávida de Nélio, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Dolores está grávida de Nélio, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Dolores (Daphne Bozaski) terá uma boa notícia para dar a Nélio (João Pedro Zappa) em 'Nos Tempos do Imperador': ela está grávida do primeiro filho. A revelação dará novos rumos à vida do casal, que a esta altura da trama já terá escapado das maldades de Tonico (Alexandre Nero). 

Após a prisão do deputado, Dolores e Nélio irão para uma fazenda no interior. Lá, a mocinha se sentirá mal, precisando da ajuda de uma rezadeira. Neste momento, a curandeira examinará a jovem e constatará a gravidez. 

"A mulher disse isso mesmo? Não estou sonhando, estou?", perguntará o rapaz. "Ela disse, sim! Ou então estou sonhando o mesmo sonho que você", responderá sua amada. "Mas não deixa de ser um sonho! Nós vamos ter um filho", celebrará Nélio. A menina também não esconderá a felicidade e comemorará: "Vou ser mãe, Nélio. E você vai ser pai". 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 15. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (6)
Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com Nino que Samuel pode ser amigo do assassino de seu pai. Borges confronta Luísa. Batista sofre por conta de Lupita, e Nélio garante que a mulher ama o pai. Mais pessoas ficam doentes, e Pilar confirma a epidemia de cólera. Louzada não acredita em Pilar, que pede ajuda a Teresa. Tonico deduz que Samuel estava presente no dia da invasão à fazenda de Ambrósio.